Soraya Moreti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ola pessoal, AlĂ©m de Beselha ( nas horas vagas) sou dentista e a gestĂŁo do tempo Ă© um grande desafio. EntĂŁo, pra manter a constância queria sugestĂŁo de Apps e ferramentas que possibilitassem deixar tudo organizado pras postagens saĂrem automaticamente. Qual a visĂŁo de vcs? Pode prejudicar desempenho? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Soraya Moreti disse: Ola pessoal, AlĂ©m de Beselha ( nas horas vagas) sou dentista e a gestĂŁo do tempo Ă© um grande desafio. EntĂŁo, pra manter a constância queria sugestĂŁo de Apps e ferramentas que possibilitassem deixar tudo organizado pras postagens saĂrem automaticamente. Qual a visĂŁo de vcs? Pode prejudicar desempenho? Boa noite beselha querida! Te marquei em um post onde vários amigos aqui comentaram sobre a sua dĂşvida e deram dicas de app! Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Soraya, sempre prefiro usar o Facebook Creator Studio que Ă© a ferramenta nativa e CLARO! se vocĂŞ PUDER estar disponĂvel para interações nos primeiros minutos, maravilhoso. Caso nĂŁo, o feito Ă© muito melhor que o nĂŁo feito. Programa e segue a vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Soraya, tudo bem? Então, até onde eu sei, a única ferramenta em que o instagram permite agendamento de postagens sem afetar no seu engajamento é o Creator Studio do Facebook.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Isa o Studio de criação do Facebook,lá vocĂŞ conseguem programar a postagens dos post em dias e horários especĂficos aĂ ele posta automaticamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agatha Blazzio Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 22:54, Victor Barros disse: Boa noite beselha querida! Te marquei em um post onde vários amigos aqui comentaram sobre a sua dúvida e deram dicas de app! Espero ter ajudado! Vou ter que pedir pra me marcar tambem. Tem muita coisa aqui no portal; Tem que sentar e filtrar e estudar o que acha de conteudo. To no mode HALP ! XD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 12 minutes ago, Agatha Grossi Blazzio disse: Vou ter que pedir pra me marcar tambem. Tem muita coisa aqui no portal; Tem que sentar e filtrar e estudar o que acha de conteudo. To no mode HALP ! XD Opa, pode deixar, já te marco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 14 minutes ago, Agatha Grossi Blazzio disse: Vou ter que pedir pra me marcar tambem. Tem muita coisa aqui no portal; Tem que sentar e filtrar e estudar o que acha de conteudo. To no mode HALP ! XD Já te marquei! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 So digo uma coisa: nao use apps fora, tipo Etus, Unum etc... Use o original que funciona: no proprio facebook studio, da para agendar, é super intuitivo e tem varios tutoriais faceis para entender. Quando se usam apps fora do Meta, eles te punem porque entendem que é bot ou algo assim, alem de nao serem 100% confiaveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Eu uso Facebook Creator Studio , mas não consigo programar Stories com ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts