Jump to content

Saiu mais uma novidade na rede social aqui da colmeia,vai ficar de fora?😬

Recommended Posts

🐝Alerta,aleta,novidade na comunidade da colmeia🐝🐝👀👀

Saiu,mais uma novidade para você que não está sabendo e está por fora da atualização na Colmeia.

🐝Saiu na empresa,o  @Paulo Cuenca, a @Dani Noce ,a @Bia Henriques e a @Victoria Braga liberaram mais uma  uma  novidade na comunidade.

🐝já é final de domingo,não vou fazer textão, já deu por hoje😆

🐝A Novidade é massa, você vai amar 🥰

🐝Você gosta de acompanhar o meu conteúdo? e das demais beselhas maravilhosas dessa colmeia🐝local cheio de conteúdos cheios de referência e criatividade....

Que tal receber em primeira mão?🗞️📭

Então,segue o primeiro passo:🎯

🐝1. Siga o colega que você gosta ler os  conteúdos produzidos ,isso é o mais importante😉,depois:

🐝E o restante dos passos?

🐝Você precisa ver a notícia da equipe do Paulo que saiu na TV 👇🏾😆 dá um desconto..rs chega de textão por hoje😂

🐝Esse post foi útil para você?

Então,já que é  final de domingo,que tal deixar aquela reação marota de 🏆🏆🏆para a colega Beselha 🐝.

• Curti 5
  • HAHAHAH 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

🐝Alerta,aleta,novidade na comunidade da colmeia🐝🐝👀👀

Saiu,mais uma novidade para você que não está sabendo e está por fora da atualização na Colmeia.

🐝Saiu na empresa,o  @Paulo Cuenca, a @Dani Noce ,a @Bia Henriques e a @Victoria Braga liberaram mais uma  uma  novidade na comunidade.

🐝já é final de domingo,não vou fazer textão, já deu por hoje😆

🐝A Novidade é massa, você vai amar 🥰

🐝Você gosta de acompanhar o meu conteúdo? e das demais beselhas maravilhosas dessa colmeia🐝local cheio de conteúdos cheios de referência e criatividade....

Que tal receber em primeira mão?🗞️📭

Então,segue o primeiro passo:🎯

🐝1. Siga o colega que você gosta ler os  conteúdos produzidos ,isso é o mais importante😉,depois:

🐝E o restante dos passos?

🐝Você precisa ver a notícia da equipe do Paulo que saiu na TV 👇🏾😆 dá um desconto..rs chega de textão por hoje😂

🐝Esse post foi útil para você?

Então,já que é  final de domingo,que tal deixar aquela reação marota de 🏆🏆🏆para a colega Beselha 🐝.

Sensacional 🙂

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...