Juliana Leite Peixoto Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Boa noite, Meu nome Ă© Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmĂŁ durante 10. No inicio do ano passado apĂłs a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que nĂŁo renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas nĂŁo tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmĂŁ abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negĂłcio e ficarei por conta do online e ela na loja fĂsica. Mas quero aprender muito para trabalhar tambĂ©m para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!!
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 22:20, Juliana Leite Peixoto disse: Boa noite, Meu nome Ă© Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmĂŁ durante 10. No inicio do ano passado apĂłs a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que nĂŁo renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas nĂŁo tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmĂŁ abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negĂłcio e ficarei por conta do online e ela na loja fĂsica. Mas quero aprender muito para trabalhar tambĂ©m para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!! Seja bem vinda, Juliana,mesma trajetĂłria de havaianas que o Paulo e a Dani, vamos que vamos nessa jornada,vai ser incrĂvel
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Ju!! Te desejo MUITO sucesso, querida  altos voos pra vocĂŞ!! Â
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 22:20, Juliana Leite Peixoto disse: Boa noite, Meu nome Ă© Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmĂŁ durante 10. No inicio do ano passado apĂłs a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que nĂŁo renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas nĂŁo tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmĂŁ abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negĂłcio e ficarei por conta do online e ela na loja fĂsica. Mas quero aprender muito para trabalhar tambĂ©m para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!! Oi Ju, sinta-se acolhida por todos nĂłs. Desejo sucesso e no que precisar, estou a disposição.
Recommended Posts