Juliana Leite Peixoto Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 22:20, Juliana Leite Peixoto disse: Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!! Seja bem vinda, Juliana,mesma trajetória de havaianas que o Paulo e a Dani, vamos que vamos nessa jornada,vai ser incrível
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Ju!! Te desejo MUITO sucesso, querida altos voos pra você!!
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 22:20, Juliana Leite Peixoto disse: Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!! Oi Ju, sinta-se acolhida por todos nós. Desejo sucesso e no que precisar, estou a disposição.
Recommended Posts