Juliana Leite Peixoto Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Boa noite, Meu nome Ă© Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmĂŁ durante 10. No inicio do ano passado apĂłs a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que nĂŁo renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas nĂŁo tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmĂŁ abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negĂłcio e ficarei por conta do online e ela na loja fĂsica. Mas quero aprender muito para trabalhar tambĂ©m para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 22:20, Juliana Leite Peixoto disse: Boa noite, Meu nome Ă© Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmĂŁ durante 10. No inicio do ano passado apĂłs a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que nĂŁo renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas nĂŁo tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmĂŁ abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negĂłcio e ficarei por conta do online e ela na loja fĂsica. Mas quero aprender muito para trabalhar tambĂ©m para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!! Seja bem vinda, Juliana,mesma trajetĂłria de havaianas que o Paulo e a Dani, vamos que vamos nessa jornada,vai ser incrĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Ju!! Te desejo MUITO sucesso, querida  altos voos pra vocĂŞ!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 22:20, Juliana Leite Peixoto disse: Boa noite, Meu nome Ă© Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmĂŁ durante 10. No inicio do ano passado apĂłs a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que nĂŁo renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas nĂŁo tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmĂŁ abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negĂłcio e ficarei por conta do online e ela na loja fĂsica. Mas quero aprender muito para trabalhar tambĂ©m para outros clientes. Bora aprender e crescer muito nesse mundo online!!! Oi Ju, sinta-se acolhida por todos nĂłs. Desejo sucesso e no que precisar, estou a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts