Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 24 minutes ago, Nancy Gondim Pedrozo disse: Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né? Que legal Nancy! Minha família tem artesãs, minha tia fazia saboaria artesanal, com produtos da região amazônia que é onde moramos. Minha vó faz artesanato, pintura, bordado... Eu sou da pintura e me arrisco em alguns artesanatos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karina schumann soares disse: Que legal Nancy! Minha família tem artesãs, minha tia fazia saboaria artesanal, com produtos da região amazônia que é onde moramos. Minha vó faz artesanato, pintura, bordado... Eu sou da pintura e me arrisco em alguns artesanatos. Show, Karina! Seu nicho é pintura? Qual seu @? O meu é @simplesmentesabao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Luiza Hulbert Neves Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Nancy, que bom encontrar mais artesãs pra trocar figurinhas! Faço Patchwork, Crochê, bordado.. vou me aventurando por esse mundo de artesanato Tenho uma loja de tecidos, aviamentos e cursos de artesanato @amopesponto dá uma uma olhadinha lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 19 horas atrás, Nancy Gondim Pedrozo disse: Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né? Oi Nancyyyyy, temos artesãs aqui sim! Sou da turma do crochê, é meu hobby atualmente, mas já fiz para vender antes! Bom demais encontrar artesãs por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Bristotti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oie! Que legal ter mais artesãs por aqui Sou bordadeira e crocheteira! Ainda estou na fase do hobby, mas já comecei a vender uma peça ou outra. Sou a @comerebordar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou arteira por hobbie: cerâmica de alta temperatura. Polymer clay (cerâmica plástica), pintura à óleo e aquarela, croche, trico, bordados, patchwork. Só nas horas vagas ou quando preciso presentear alguém. Tenho um arzenal de tudo. Bom saber que temos expert beselha de croche. bjus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 39 minutes ago, Maria Luiza Hulbert Neves disse: Oi Nancy, que bom encontrar mais artesãs pra trocar figurinhas! Faço Patchwork, Crochê, bordado.. vou me aventurando por esse mundo de artesanato Tenho uma loja de tecidos, aviamentos e cursos de artesanato @amopesponto dá uma uma olhadinha lá! Oi, Maria Luiza! Acho super quem tem talento com agulhas e linhas! Sou uma negação... Bom nos acharmos aqui nessa comunidade pq algumas de nossas dúvidas e necessidades podem ser parecidas e a gente pode se ajudar. Vou lá no seu insta olhar, sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 30 minutes ago, Emily Souza disse: Oi Nancyyyyy, temos artesãs aqui sim! Sou da turma do crochê, é meu hobby atualmente, mas já fiz para vender antes! Bom demais encontrar artesãs por aqui Weee!!! Maravilha!!! Bora trocar ideias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 minutes ago, monica girard disse: Sou arteira por hobbie: cerâmica de alta temperatura. Polymer clay (cerâmica plástica), pintura à óleo e aquarela, croche, trico, bordados, patchwork. Só nas horas vagas ou quando preciso presentear alguém. Tenho um arzenal de tudo. Bom saber que temos expert beselha de croche. bjus Oi Monica! Nossa! Você é uma máquina de talentos! bom ter vc por perto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Souza Prestes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 20 horas atrás, Nancy Gondim Pedrozo disse: Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né? Boa noite Nancy, que legal Gosto de falar sobre saúde / atividade física ! Meu dia a dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 29 minutes ago, Talita Bristotti disse: Oie! Que legal ter mais artesãs por aqui Sou bordadeira e crocheteira! Ainda estou na fase do hobby, mas já comecei a vender uma peça ou outra. Sou a @comerebordar Oi, Talita! Que bom que vc tá por aqui! Vou depois no insta de vocês todas . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse: Boa noite Nancy, que legal Gosto de falar sobre saúde / atividade física ! Meu dia a dia Oi, Luciana! Que bom! Já vi que vou ter coisa para aprender com vc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 22:20, Nancy Gondim Pedrozo disse: Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né? Oi Nancy, não sou da área mas amo e acho incrível o trabalho de vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 10:26, Nayalle OPOP disse: Oi Nancy, não sou da área mas amo e acho incrível o trabalho de vocês. Nayalle, obrigada por valorizar o artesanal! A gente agradece! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Opa, comentando aqui pro tópico subir pq já vi varias artesãs por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 @Samanta Rov Oi querida, olha por aqui algumas beselhas para vc trocar ideias (= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts