Jump to content

Quantas beselhas artesãs por aqui?


Recommended Posts

24 minutes ago, Nancy Gondim Pedrozo disse:

Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. 
Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?

Que legal Nancy! 

Minha família tem artesãs, minha tia fazia saboaria artesanal, com produtos da região amazônia que é onde moramos. Minha vó faz artesanato, pintura, bordado... Eu sou da pintura e me arrisco em alguns artesanatos.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Que legal Nancy! 

Minha família tem artesãs, minha tia fazia saboaria artesanal, com produtos da região amazônia que é onde moramos. Minha vó faz artesanato, pintura, bordado... Eu sou da pintura e me arrisco em alguns artesanatos.

Show, Karina! Seu nicho é pintura? Qual seu @? O meu é @simplesmentesabao

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Nancy Gondim Pedrozo disse:

Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. 
Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?

Oi Nancyyyyy, temos artesãs aqui sim!

Sou da turma do crochê, é meu hobby atualmente, mas já fiz para vender antes!

Bom demais encontrar artesãs por aqui ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Maria Luiza Hulbert Neves disse:

Oi Nancy, que bom encontrar mais artesãs pra trocar figurinhas! Faço Patchwork, Crochê, bordado.. vou me aventurando por esse mundo de artesanato ❤️

Tenho uma loja de tecidos, aviamentos e cursos de artesanato 🤗 @amopesponto dá uma uma olhadinha lá! 

Oi, Maria Luiza! Acho super quem tem talento com agulhas e linhas! Sou uma negação... Bom nos acharmos aqui nessa comunidade pq algumas de nossas dúvidas e necessidades podem ser parecidas e a gente pode se ajudar. Vou lá no seu insta olhar, sim!

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, monica girard disse:

Sou arteira por hobbie: cerâmica de alta temperatura. Polymer clay (cerâmica plástica), pintura à óleo e aquarela, croche, trico, bordados, patchwork. Só nas horas vagas ou quando preciso presentear alguém. Tenho um arzenal de tudo. Bom saber que temos expert beselha de croche. bjus

 

Oi Monica! Nossa! Você é uma máquina de talentos! bom ter vc por perto!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Nancy Gondim Pedrozo disse:

Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. 
Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?

Boa noite Nancy, que legal 👏🏻👏🏻👏🏻
Gosto de falar sobre saúde / atividade física ! Meu dia a dia 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 22:20, Nancy Gondim Pedrozo disse:

Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. 
Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?

Oi Nancy, não sou da área mas amo e acho incrível o trabalho de vocês. 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...