Larissa Sagrilo de Souza Heck Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Começando o curso, muito empolgada para aprender e trocar ideias, trabalho de social media fixa em uma empresa, desde 2019, já acompanho o Paulo há tempos e me tornei beselha agora, mas o conteúdo grátis do Paulo e as analises de perfil já me auxiliaram muito e tenho certeza que só vou crescer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Ohhh Lari, eu tô super empolgada também!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 19:33, Larissa Sagrilo de Souza Heck disse: Começando o curso, muito empolgada para aprender e trocar ideias, trabalho de social media fixa em uma empresa, desde 2019, já acompanho o Paulo há tempos e me tornei beselha agora, mas o conteúdo grátis do Paulo e as analises de perfil já me auxiliaram muito e tenho certeza que só vou crescer. Larissa concordo contigo, já aproveitei muito do conteúdo grátis do Paulo. Imagina agora que temos acesso ao pago? Vai ser sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Sagrilo de Souza Heck Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 14 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Larissa concordo contigo, já aproveitei muito do conteúdo grátis do Paulo. Imagina agora que temos acesso ao pago? Vai ser sucesso! Verdade, só sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 20:33, Larissa Sagrilo de Souza Heck disse: Começando o curso, muito empolgada para aprender e trocar ideias, trabalho de social media fixa em uma empresa, desde 2019, já acompanho o Paulo há tempos e me tornei beselha agora, mas o conteúdo grátis do Paulo e as analises de perfil já me auxiliaram muito e tenho certeza que só vou crescer. Bem vinda ,Larissa,vamos que vamos nessa jornada que só está no início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts