Eduardo Bernardi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eaí beselhas, tudo certo? No modulo de boas vindas o Paulo falou que as aulas serão lançadas sempre às segundas, mas não falou o horário, alguém aí sabe, gostaria de me programar. Quem souber já deixa nos comentários pra ajudar outras beselhas. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 minutes ago, Eduardo Bernardi disse: Eaí beselhas, tudo certo? No modulo de boas vindas o Paulo falou que as aulas serão lançadas sempre às segundas, mas não falou o horário, alguém aí sabe, gostaria de me programar. Quem souber já deixa nos comentários pra ajudar outras beselhas. Bora voar Também queria saber, ansioso demais aqui, eai @Paulo Cuenca @Dani Noce ? podem nos dizerr? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Eduardo Bernardi disse: Eaí beselhas, tudo certo? No modulo de boas vindas o Paulo falou que as aulas serão lançadas sempre às segundas, mas não falou o horário, alguém aí sabe, gostaria de me programar. Quem souber já deixa nos comentários pra ajudar outras beselhas. Bora voar Bom dia, a aula hoje será das 19:00 às 20:30. Têm um evento marcado aqui na comunidade para nos lembrar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Doin Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Também estou nessa dúvida! hahha queria saber que horas as aulas nas segundas feiras vão ser postadas na hotmart Editado 18 de Julho de 2022 por Rebeca Doin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 @Bia Henriquestem essa info pra dar pra gente? Que horas libera módulo novo lá na Hotmart? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Bom dia, a aula hoje será das 19:00 às 20:30. Têm um evento marcado aqui na comunidade para nos lembrar Não encontrei a minha aba de "eventos" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Não encontrei a minha aba de "eventos" Não é uma aba. É uma notificação, fica em baixo do Top beselhas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 8 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Bom dia, a aula hoje será das 19:00 às 20:30. Têm um evento marcado aqui na comunidade para nos lembrar Vai ser só a live hoje? Ou será que vão liberar mais aulas na hotmart?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 28 minutes ago, Eduardo Bernardi disse: Vai ser só a live hoje? Ou será que vão liberar mais aulas na hotmart?? Isso não sei, hoje seria uma live de boas vindas, nem seria aula. Mas é o @Paulo Cuenca.... Podemos esperar de tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tô achando que os conteúdos da Hotmart pra Trilha dessa semana vão ser disponibilizadas só amanhã mesmo ou hoje depois da live. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 minutes ago, Gaby Palma disse: Tô achando que os conteúdos da Hotmart pra Trilha dessa semana vão ser disponibilizadas só amanhã mesmo ou hoje depois da live. Também to achando que vai ser liberado após a aula de hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Nossa vdd!! Também fiquei curiosa se hoje teremos um novo módulo fora a live! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts