Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Domingones tĂĄ acabando e a segunda tĂŁo esperada estĂĄ chegando!  A NOSSA PRIMEIRA LIVE da formação!! TĂŽ tĂŁo ansiosa, com as expectativas tĂŁo elevadas, e tenho certeza que meus amigos da colmeia estĂŁo tambĂ©m!  Amigos, como estĂŁo as expectativas de vocĂȘs para o nosso encontro amanhĂŁ hein?  Se vocĂȘ nĂŁo sabe, jĂĄ pode adicionar lembrete lĂĄ viu?  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carolina Octaviano Rocha Giovannetti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ansiosa Ă© pouco! Meu primeiro desafio serĂĄ conseguir sair do meu trabalho CLT para chegar a tempo para a live. Precisarei desligar a chave do trabalho em logĂstica para ligar a chave da empreendedora Lembrete adicionado tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Jå coloquei post-it no computador. Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Ansiosa Ă© pouco! Meu primeiro desafio serĂĄ conseguir sair do meu trabalho CLT para chegar a tempo para a live. Precisarei desligar a chave do trabalho em logĂstica para ligar a chave da empreendedora Lembrete adicionado tb! Falta pouco, jĂĄ Ă© hojeeeeeeee! VocĂȘ vai conseguir Carol, tem uma empreendedora foda aĂ pronta pra arrasar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 horas atrås, Fabiana Lolis disse: Jå coloquei post-it no computador. Hahaha à das minhas kkkkkkkkkkkkk TÎ colocando post-it até na testa se duvidar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Douglas Bastter Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 TÎ mais certo que o Paulo na live! hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pedro Victor Fotógrafo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Hoje é o start de um novo ciclo. Estou ansioso para começar a colocar a mão na massa. O primeiro post de história de criação jå foi feito Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: à das minhas kkkkkkkkkkkkk TÎ colocando post-it até na testa se duvidar hahahahahha.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Pedro Victor de Oliveira e Silva disse: Hoje é o start de um novo ciclo. Estou ansioso para começar a colocar a mão na massa. O primeiro post de história de criação jå foi feito Boaaaaaaa!!! Coloca aqui para a gente ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrås, Douglas Bastter disse: TÎ mais certo que o Paulo na live! hahahahahah Kkkkkkkkkkkkkkk se brincar a gente chega 1h antes e só sai na vassoura né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 JĂĄ estou com a roupa separada, despertador ativado , baterias carregadas e pronta pra voar junto com vocĂȘs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts