Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Domingones tá acabando e a segunda tão esperada está chegando! A NOSSA PRIMEIRA LIVE da formação!! Tô tão ansiosa, com as expectativas tão elevadas, e tenho certeza que meus amigos da colmeia estão também! Amigos, como estão as expectativas de vocês para o nosso encontro amanhã hein? Se você não sabe, já pode adicionar lembrete lá viu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Octaviano Rocha Giovannetti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ansiosa é pouco! Meu primeiro desafio será conseguir sair do meu trabalho CLT para chegar a tempo para a live. Precisarei desligar a chave do trabalho em logística para ligar a chave da empreendedora Lembrete adicionado tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Já coloquei post-it no computador. Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 horas atrás, Carolina Octaviano Rocha Giovannetti disse: Ansiosa é pouco! Meu primeiro desafio será conseguir sair do meu trabalho CLT para chegar a tempo para a live. Precisarei desligar a chave do trabalho em logística para ligar a chave da empreendedora Lembrete adicionado tb! Falta pouco, já é hojeeeeeeee! Você vai conseguir Carol, tem uma empreendedora foda aí pronta pra arrasar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Já coloquei post-it no computador. Hahaha É das minhas kkkkkkkkkkkkk Tô colocando post-it até na testa se duvidar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Tô mais certo que o Paulo na live! hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Victor Fotógrafo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Hoje é o start de um novo ciclo. Estou ansioso para começar a colocar a mão na massa. O primeiro post de história de criação já foi feito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Emily Souza disse: É das minhas kkkkkkkkkkkkk Tô colocando post-it até na testa se duvidar hahahahahha.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Pedro Victor de Oliveira e Silva disse: Hoje é o start de um novo ciclo. Estou ansioso para começar a colocar a mão na massa. O primeiro post de história de criação já foi feito Boaaaaaaa!!! Coloca aqui para a gente ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Douglas Bastter disse: Tô mais certo que o Paulo na live! hahahahahah Kkkkkkkkkkkkkkk se brincar a gente chega 1h antes e só sai na vassoura né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Já estou com a roupa separada, despertador ativado , baterias carregadas e pronta pra voar junto com vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts