Liris Leite Wuo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria Editado 18 de Julho de 2022 por Liris Leite Wuo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 É isso aih, bora aprender com o mestreeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria É isso mesmo. Vamos nos desenvolver muito aqui e estou super empolgada para cada dia aprender mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 21:34, Liris Leite Wuo disse: Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria Tem uma filosofia de vida que me acompanha. Existe 3 tipos de pessoas: As insensatas= quem fazem mesmo que alguém diga que vai dar ruim. As tolas= quem acham que não vai acontecer com elas. As sábias= as que aprende com o erro dos outros. Eu sempre procuro ficar com esse último, melhor aprender com os erros dos outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts