Liris Leite Wuo Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria Editado 18 de Julho de 2022 por Liris Leite Wuo 1
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 É isso aih, bora aprender com o mestreeeeee
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Liris Leite Wuo disse: Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria É isso mesmo. Vamos nos desenvolver muito aqui e estou super empolgada para cada dia aprender mais.
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 21:34, Liris Leite Wuo disse: Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria Tem uma filosofia de vida que me acompanha. Existe 3 tipos de pessoas: As insensatas= quem fazem mesmo que alguém diga que vai dar ruim. As tolas= quem acham que não vai acontecer com elas. As sábias= as que aprende com o erro dos outros. Eu sempre procuro ficar com esse último, melhor aprender com os erros dos outros.
Recommended Posts