Laysla Pastore Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa formação vai ser uma virada de chave na minha vida. Todo o conhecimento adquirido aqui vou aplicar no meu negocio e dos meus clientes! (L)
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 21:23, Laysla Pastore disse: Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa formação vai ser uma virada de chave na minha vida. Todo o conhecimento adquirido aqui vou aplicar no meu negocio e dos meus clientes! (L) Oi Laysla. Parabéns pela sua marca. Ah, e pode ter certeza que isso daqui vai mudar sua vida!
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Lay! Prazer, querida! Meu insta é o https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt vamos vvoar!
Recommended Posts