Laysla Pastore Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa formação vai ser uma virada de chave na minha vida. Todo o conhecimento adquirido aqui vou aplicar no meu negocio e dos meus clientes! (L) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 21:23, Laysla Pastore disse: Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa formação vai ser uma virada de chave na minha vida. Todo o conhecimento adquirido aqui vou aplicar no meu negocio e dos meus clientes! (L) Oi Laysla. Parabéns pela sua marca. Ah, e pode ter certeza que isso daqui vai mudar sua vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Oi, Lay! Prazer, querida! Meu insta é o https://www.instagram.com/mariliacerqueira/?hl=pt vamos vvoar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts