IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Um romance incrĂvel, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econĂ´mica.  Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigĂŞncias ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem Ă© jhon galt?
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 15:26, MarĂlia Cerqueira disse: EU AMO ESSE LIVRO hahaha Eu amo a Randy, estou para começar "Ayn Rand e os devaneios do coletivismo" do Denys Xavier.
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 Esse eu preciso ler, adorei o conteĂşdo.
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Esse eu preciso ler, adorei o conteĂşdo. ImpossĂvel nĂŁo gostar, Ă© genial.
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 16 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Eu amo a Randy, estou para começar "Ayn Rand e os devaneios do coletivismo" do Denys Xavier. depois me conta o que achou!
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 2 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: ImpossĂvel nĂŁo gostar, Ă© genial. Já está anotadinho aqui, para eu planejar essa leitura
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 20:37, IZABELA AMARAL disse: Um romance incrĂvel, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econĂ´mica.  Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigĂŞncias ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem Ă© jhon galt? Ainda nĂŁo li esse.
Recommended Posts