IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Um romance incrĂvel, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econĂ´mica.  Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigĂŞncias ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem Ă© jhon galt? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 EU AMO ESSE LIVRO hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 15:26, MarĂlia Cerqueira disse: EU AMO ESSE LIVRO hahaha Eu amo a Randy, estou para começar "Ayn Rand e os devaneios do coletivismo" do Denys Xavier. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Esse eu preciso ler, adorei o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Esse eu preciso ler, adorei o conteĂşdo. ImpossĂvel nĂŁo gostar, Ă© genial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 16 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Eu amo a Randy, estou para começar "Ayn Rand e os devaneios do coletivismo" do Denys Xavier. depois me conta o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 2 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: ImpossĂvel nĂŁo gostar, Ă© genial. Já está anotadinho aqui, para eu planejar essa leitura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 20:37, IZABELA AMARAL disse: Um romance incrĂvel, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econĂ´mica.  Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigĂŞncias ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem Ă© jhon galt? Ainda nĂŁo li esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts