Jump to content

Ensinando para pessoas imaginárias


Recommended Posts

8 minutes ago, Maria Coyanagui disse:

Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando? 

Obrigada por me ajudar a me sentir menos estranha kkk eu faço isso, sempre discuto sozinha haha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Maria Coyanagui disse:

Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando? 

nunca tinha pensado nisso. Obrigada por compartilhar. É uma ótimaaaaa ideia

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Regina citolin granella disse:

Obrigada por me ajudar a me sentir menos estranha kkk eu faço isso, sempre discuto sozinha haha

Mkkkkkkk eu me sentia mega estranha tb, até entender que isso potencializa meu conhecimento, então hoje eu termino algo, e fico dando “aula” pros meus filhos, e pro pessoal imaginário aqui de casa 🫶🏼😂

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando? 

Amiga, você não está doida kkkkkkkkkk essa é a MELHOR MANEIRA DE APRENDER, ensinando, e é cientificamente comprovado.

O nosso cérebro retém melhor os conteúdos dessa maneira:

Ler – 10%

Ouvir – 20%

Observar – 30%

Ver e ouvir – 50%

Debatendo com os outros 70%

Fazendo – 80%

Ensinando – 95%

Então essa técnica está super certa 🥰 bora aprender e ensinar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Caroline Rocha disse:

Amiga, você não está doida kkkkkkkkkk essa é a MELHOR MANEIRA DE APRENDER, ensinando, e é cientificamente comprovado.

O nosso cérebro retém melhor os conteúdos dessa maneira:

Ler – 10%

Ouvir – 20%

Observar – 30%

Ver e ouvir – 50%

Debatendo com os outros 70%

Fazendo – 80%

Ensinando – 95%

Então essa técnica está super certa 🥰 bora aprender e ensinar 🐝

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
e aos poucos vamos aprendendo a nos expressar melhor tb né ? 🫶🏼🥹 porque vamos “treinando” 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando? 

Hahahahahaha. eu dou palestra, aula, participo de seminários, lives, entrevistas para TV, discuto com amigos, familiares, namorada, expondo meus argumentos. O detalhe é que isso geralmente acontece quando estou na cozinha SOZINHO preparando o meu café da manhã.

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 20:13, Maria Coyanagui disse:

Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando? 

Caramba, nunca tinha parado para pensar nisso. Deve ajudar bastante na fixação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 08:57, Caroline Rocha disse:

Amiga, você não está doida kkkkkkkkkk essa é a MELHOR MANEIRA DE APRENDER, ensinando, e é cientificamente comprovado.

O nosso cérebro retém melhor os conteúdos dessa maneira:

Ler – 10%

Ouvir – 20%

Observar – 30%

Ver e ouvir – 50%

Debatendo com os outros 70%

Fazendo – 80%

Ensinando – 95%

Então essa técnica está super certa 🥰 bora aprender e ensinar 🐝

Que coisa bacana! Vou até começar a fazer.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2022 at 01:02, Luiza Daniel Pereira disse:

Gente, quem nunca deu uma entrevista em inglês pro suporte de xampu pra melhorar a pronúncia? Foi a Dove que tornou possível passar em uma entrevista em inglês hahahaa

BERROOO!!! Os pobi dos meus shampoo não me aguentem mais 🤣🤣🤣🤣

e os meus filhos tb não, eles ficam me olhando tipo “mamãe wtf?” 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 14:09, Eduardo Simão da Silva disse:

Sim, eu tomo banho e fico ensinando pra mim mesmo, fazendo gestos, as vezes ando pela casa como se estivesse em cima de um palco

Eu gesticulo tbm 😂😂

meu carro que o diga … kkkkkkk quanto tô sozinha ou com as crianças, sou a própria palestrante 😂😂😂😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...