Maria Coyanagui Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 🫣 mais alguém que aprende ensinando? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 8 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 🫣 mais alguém que aprende ensinando? Obrigada por me ajudar a me sentir menos estranha kkk eu faço isso, sempre discuto sozinha haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Maria Coyanagui disse: Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 🫣 mais alguém que aprende ensinando? nunca tinha pensado nisso. Obrigada por compartilhar. É uma ótimaaaaa ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, Regina citolin granella disse: Obrigada por me ajudar a me sentir menos estranha kkk eu faço isso, sempre discuto sozinha haha Mkkkkkkk eu me sentia mega estranha tb, até entender que isso potencializa meu conhecimento, então hoje eu termino algo, e fico dando “aula” pros meus filhos, e pro pessoal imaginário aqui de casa 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: nunca tinha pensado nisso. Obrigada por compartilhar. É uma ótimaaaaa ideia Ajuda DEMAIS! Eu termino de estudar e saio dando aula aqui em casa 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sim, eu tomo banho e fico ensinando pra mim mesmo, fazendo gestos, as vezes ando pela casa como se estivesse em cima de um palco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Sim, eu tomo banho e fico ensinando pra mim mesmo, fazendo gestos, as vezes ando pela casa como se estivesse em cima de um palco Funciona real né 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Mkkkkkkk eu me sentia mega estranha tb, até entender que isso potencializa meu conhecimento, então hoje eu termino algo, e fico dando “aula” pros meus filhos, e pro pessoal imaginário aqui de casa 🫶 kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 🫣 mais alguém que aprende ensinando? Amiga, você não está doida kkkkkkkkkk essa é a MELHOR MANEIRA DE APRENDER, ensinando, e é cientificamente comprovado. O nosso cérebro retém melhor os conteúdos dessa maneira: Ler – 10% Ouvir – 20% Observar – 30% Ver e ouvir – 50% Debatendo com os outros 70% Fazendo – 80% Ensinando – 95% Então essa técnica está super certa bora aprender e ensinar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Caroline Rocha disse: Amiga, você não está doida kkkkkkkkkk essa é a MELHOR MANEIRA DE APRENDER, ensinando, e é cientificamente comprovado. O nosso cérebro retém melhor os conteúdos dessa maneira: Ler – 10% Ouvir – 20% Observar – 30% Ver e ouvir – 50% Debatendo com os outros 70% Fazendo – 80% Ensinando – 95% Então essa técnica está super certa bora aprender e ensinar e aos poucos vamos aprendendo a nos expressar melhor tb né ? 🫶🥹 porque vamos “treinando” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 opa eu!! rsrsrs acho q que ajuda muito conversar sobre o aprendido depois! parece que fixa melhor rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 17 minutes ago, Daphne Takahashi disse: opa eu!! rsrsrs acho q que ajuda muito conversar sobre o aprendido depois! parece que fixa melhor rsrs Verdade né, e depois quando vamos falar novamente sobre o assunto com alguém, parece que o domínio e muito maior né 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolau Ávila Junior Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 16 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 🫣 mais alguém que aprende ensinando? Hahahahahaha. eu dou palestra, aula, participo de seminários, lives, entrevistas para TV, discuto com amigos, familiares, namorada, expondo meus argumentos. O detalhe é que isso geralmente acontece quando estou na cozinha SOZINHO preparando o meu café da manhã. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 42 minutes ago, Maria Coyanagui disse: e aos poucos vamos aprendendo a nos expressar melhor tb né ? 🫶🥹 porque vamos “treinando” coisa boa né? eu adoro quando umas amigas minha me chamam para dar aula para as mentoradas delas, parece que eu saio sabendo 100% mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Gente, quem nunca deu uma entrevista em inglês pro suporte de xampu pra melhorar a pronúncia? Foi a Dove que tornou possível passar em uma entrevista em inglês hahahaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Luiza Daniel Pereira disse: Gente, quem nunca deu uma entrevista em inglês pro suporte de xampu pra melhorar a pronúncia? Foi a Dove que tornou possível passar em uma entrevista em inglês hahahaa ameeeeeeeei ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 20:13, Maria Coyanagui disse: Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 🫣 mais alguém que aprende ensinando? Caramba, nunca tinha parado para pensar nisso. Deve ajudar bastante na fixação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 08:57, Caroline Rocha disse: Amiga, você não está doida kkkkkkkkkk essa é a MELHOR MANEIRA DE APRENDER, ensinando, e é cientificamente comprovado. O nosso cérebro retém melhor os conteúdos dessa maneira: Ler – 10% Ouvir – 20% Observar – 30% Ver e ouvir – 50% Debatendo com os outros 70% Fazendo – 80% Ensinando – 95% Então essa técnica está super certa bora aprender e ensinar Que coisa bacana! Vou até começar a fazer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 01:02, Luiza Daniel Pereira disse: Gente, quem nunca deu uma entrevista em inglês pro suporte de xampu pra melhorar a pronúncia? Foi a Dove que tornou possível passar em uma entrevista em inglês hahahaa BERROOO!!! Os pobi dos meus shampoo não me aguentem mais e os meus filhos tb não, eles ficam me olhando tipo “mamãe wtf?” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Caramba, nunca tinha parado para pensar nisso. Deve ajudar bastante na fixação. Ajuda demais! Parece bobo pq vc fica falando sozinho né, mas depois você vê o quanto te ajudou a entender de fato o assunto 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:09, Eduardo Simão da Silva disse: Sim, eu tomo banho e fico ensinando pra mim mesmo, fazendo gestos, as vezes ando pela casa como se estivesse em cima de um palco Eu gesticulo tbm meu carro que o diga … kkkkkkk quanto tô sozinha ou com as crianças, sou a própria palestrante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 40 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Eu gesticulo tbm meu carro que o diga … kkkkkkk quanto tô sozinha ou com as crianças, sou a própria palestrante kkkkkkkkkkkkkk acho que na real, que quem não faz que é doido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu só estudo assim,funciona muitos,para mim é a melhor técnica de estudo que existe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts