Amanda C Beltrame Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 20:07, Amanda C Beltrame disse: Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão). Oi Amanda, seja bem-vinda! Adorei ler um pouco sobre você. Desejo boa sorte no seu novo projeto de finanças. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 20:07, Amanda C Beltrame disse: Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão). Seja bem vinda, Amanda, prazer em ter você aqui conosco. Também, trabalho com finanças, sou apaixonada pela área das finanças e contábil, hoje, trabalho com investidores de RF, bolsa e criptoativos, para ficar em dia com a Receita Federal. Futuramente, podemos fazer collabs, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Eu sempre digo que precisamos de mais gente para fomentar a arte financeira, principalmente para as mulheres. Parabéns e seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Amanda! Que linda você Já vi umas 3 pessoas por aqui do ramo de distribuição de água!! Bem-vinda, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts