Amanda C Beltrame Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 20:07, Amanda C Beltrame disse: Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão). Oi Amanda, seja bem-vinda! Adorei ler um pouco sobre você. Desejo boa sorte no seu novo projeto de finanças.
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 20:07, Amanda C Beltrame disse: Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão). Seja bem vinda, Amanda, prazer em ter você aqui conosco. Também, trabalho com finanças, sou apaixonada pela área das finanças e contábil, hoje, trabalho com investidores de RF, bolsa e criptoativos, para ficar em dia com a Receita Federal. Futuramente, podemos fazer collabs,
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Eu sempre digo que precisamos de mais gente para fomentar a arte financeira, principalmente para as mulheres. Parabéns e seja bem vinda
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Oi, Amanda! Que linda você Já vi umas 3 pessoas por aqui do ramo de distribuição de água!! Bem-vinda, querida!
Recommended Posts