Jump to content

Oiêêê


Recommended Posts

Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).

ED2_8108.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 20:07, Amanda C Beltrame disse:

Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).

ED2_8108.jpg

Oi Amanda, seja bem-vinda! Adorei ler um pouco sobre você.

Desejo boa sorte no seu novo projeto de finanças. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 17/07/2022 at 20:07, Amanda C Beltrame disse:

Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).

ED2_8108.jpg

Seja bem vinda, Amanda, prazer em ter você aqui conosco.

Também, trabalho com finanças, sou apaixonada pela área das finanças e contábil, hoje, trabalho com investidores de RF, bolsa e criptoativos, para ficar em dia com a Receita Federal.

Futuramente, podemos fazer collabs,❤️🚀🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...