Lorena - A Tela Que Habito Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 ESSE É MUITOOOO BOM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:54, Lorena Borges disse: Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai! Amei sua indicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Amei sua indicação. Que bom! Se ler e gostar, depois volta pra contar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 minute ago, Lorena Borges disse: Que bom! Se ler e gostar, depois volta pra contar! Pode deixar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Amiga conta um pouquinho o que vc mudou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts