Priscila Xavier Rabello Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas!
Silvia Arrochinho Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Bem-vinda Priscila. Sinto que por aqui também vai agitar!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:54, Priscila Xavier Rabello disse: Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas! Seja muito bem vinda Priscila é um prazer ter você aqui conosco nessa nova jornada,vamos que vamos
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Priiii! Nossa, com certeza sua experiencia vai ajudar demais!! Pleaseee, compartilha esse conhecimento com a gente!!!
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 E seja muitíssimo bem-vindaaaa
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:54, Priscila Xavier Rabello disse: Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas! Oi Priscila, seja bem-vinda. Vamos nessa!
Recommended Posts