Priscila Xavier Rabello Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Bem-vinda Priscila. Sinto que por aqui também vai agitar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:54, Priscila Xavier Rabello disse: Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas! Seja muito bem vinda Priscila é um prazer ter você aqui conosco nessa nova jornada,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Priiii! Nossa, com certeza sua experiencia vai ajudar demais!! Pleaseee, compartilha esse conhecimento com a gente!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 E seja muitíssimo bem-vindaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:54, Priscila Xavier Rabello disse: Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas! Oi Priscila, seja bem-vinda. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts