Jump to content

Desafio pra descontrair: Fale o que você faz, sem falar qual é o seu produto/serviço


Recommended Posts

1 minute ago, Micaela Fregona Silva disse:

Hahaha que massa Jonathan. Ideias e emoções e músicas tem tudo haver. Eu só vivo a base de música. E sou casada com um músico rs. Qual é o seu insta?

Ah legal. Meu Insta é @ojonnycruz. Fiquei parado um bom tempo, mexendo nos projetos de outras pessoas, mas agora tô voltando aos poucos. Vou usar a formação pra concentrar em mim. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse:

Eu faço meus clientes aparecerem para as pessoas certas, na hora certa e com a mídia certa 🤣

hahaha arrasou Rosi, tirou de letra a brincadeira! 😆 
Eu meio que tô aprendendo de tudo um pouquinho como eugência, mas o tal do tráfego me pega viu. Boa sorte nessa nova jornada! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu trabalho possibilita com que eu influencie os sentimentos das pessoas. Às vezes faço com que elas sintam uma paixão que jamais viveram, ou que relembrem de uma especial. Posso fazê-las sentir saudades do que nunca tiveram, ou trazer a tona uma que estava guardada. Posso trazer alegria e esperança a alguém que anda triste e desesperançoso. O que eu faço, acompanha todos vocês durante toda a sua vida, desde quando seus antepassados se conheceram e a cada passo dela, o que eu faço estará presente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...