Micaela Fregona Silva Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Ajudo profissionais autônomos a prenderem a atenção da audiência, desenvolvendo apresentações visuais da mensagem que eles querem passar através das redes sociais. (já me arrependi, achei difícil ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bella Caetano Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu crio designs que fazem as mulheres brilharem ainda mais !!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Ensino pessoas a lidarem com seus conflitos sem elas precisarem falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu faço meus clientes aparecerem para as pessoas certas, na hora certa e com a mídia certa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 9 minutes ago, Bella Caetano disse: Eu crio designs que fazem as mulheres brilharem ainda mais !!!! Que demaissss Bella, fui olhar no insta, seu trabalho é INCRIVEL Só vi mulheres de fato brilhando rs, parabéns. Boa sorte na sua jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 6 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse: Ensino pessoas a lidarem com seus conflitos sem elas precisarem falar UAAAU, isso é profundo e extremamente necessário! Fiquei super curiosa pra ir atrás de ver o que era kk Boa sorte nessa jornada Lucas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathan Amâncio Cruz Gonçalves Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Faço pessoas comuns colocarem suas ideias e emoções em forma de notas musicais rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bella Caetano Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 3 minutes ago, Micaela Fregona Silva disse: Que demaissss Bella, fui olhar no insta, seu trabalho é INCRIVEL Só vi mulheres de fato brilhando rs, parabéns. Boa sorte na sua jornada! Awwww. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 3 minutes ago, Jonathan Amâncio Cruz Gonçalves disse: Faço pessoas comuns colocarem suas ideias e emoções em forma de notas musicais rsrs Hahaha que massa Jonathan. Ideias e emoções e músicas tem tudo haver. Eu só vivo a base de música. E sou casada com um músico rs. Qual é o seu insta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 6 minutes ago, Micaela Fregona Silva disse: UAAAU, isso é profundo e extremamente necessário! Fiquei super curiosa pra ir atrás de ver o que era kk Boa sorte nessa jornada Lucas! Muito obrigado, Micaela! Qualquer dificuldade com o silêncio conte comigo @zun.hong Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathan Amâncio Cruz Gonçalves Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 1 minute ago, Micaela Fregona Silva disse: Hahaha que massa Jonathan. Ideias e emoções e músicas tem tudo haver. Eu só vivo a base de música. E sou casada com um músico rs. Qual é o seu insta? Ah legal. Meu Insta é @ojonnycruz. Fiquei parado um bom tempo, mexendo nos projetos de outras pessoas, mas agora tô voltando aos poucos. Vou usar a formação pra concentrar em mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 13 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse: Eu faço meus clientes aparecerem para as pessoas certas, na hora certa e com a mídia certa hahaha arrasou Rosi, tirou de letra a brincadeira! Eu meio que tô aprendendo de tudo um pouquinho como eugência, mas o tal do tráfego me pega viu. Boa sorte nessa nova jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Paula Rezende Cintra Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Te ajudo a relaxar e a melhorar a sua e a energia do seu ambiente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariucha Souza de Oliveira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Ajudo a despertar emoções através das palavras. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Ajudo pessoas a fugirem da poupança 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Excuse me... Have we met before? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JACQUELINE LOPES PEREIRA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu sou mentora de mulheres 50+, trago essas mulheres para o digital I Instagram ensinando o básico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ajudo arquitetos e designers a terem melhores resultados em seus negócios através de uma gestão descomplicada. Ensino aquilo que a faculdade não ensina! Meu perfil: @educarqcursos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Todos os dias tenho que ter muitas ideias dos mais variados conteúdos uma fonte sem fim de criatividade bem direcionada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Soraya Moreti Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Transformo a vida das pessoas, transformando sorrisos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Faço planejamento para que meus clientes deem menos dinheiro para o Leão,não permitindo quem caíam na malha fina e não tenham suas vidas paralisada pela Receita federal, principalmente,para quem opera no mercado financeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arianne Machado de Oliveira Adomaitis Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Faço pedaços morrons, bemmm molhadinho com uma casquinha peculiar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Te entrego uma experiência sensorial única, que você pode desfrutar a sós, mas bom mesmo é a partilha, em família ou entre amigos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Ajudo a você escolher as opções mais gostosas, sempre mostrando a experiência mais completa. Do custo ao sabor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Corina Meyer Ferreira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Meu trabalho possibilita com que eu influencie os sentimentos das pessoas. Às vezes faço com que elas sintam uma paixão que jamais viveram, ou que relembrem de uma especial. Posso fazê-las sentir saudades do que nunca tiveram, ou trazer a tona uma que estava guardada. Posso trazer alegria e esperança a alguém que anda triste e desesperançoso. O que eu faço, acompanha todos vocês durante toda a sua vida, desde quando seus antepassados se conheceram e a cada passo dela, o que eu faço estará presente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts