Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada. Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Mota Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada. Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. Eu amoo esse filme, está na lista dos meus favoritos! Recomendo demaiss! Vc já viu o filme ''Ilha do Medo''? Tem algumas semelhanças tbm, no sentido de surpreender o telespectador Com certeza, essas dois são os meus favoritos hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 30 minutes ago, Flavia Mota disse: Eu amoo esse filme, está na lista dos meus favoritos! Recomendo demaiss! Vc já viu o filme ''Ilha do Medo''? Tem algumas semelhanças tbm, no sentido de surpreender o telespectador Com certeza, essas dois são os meus favoritos hahah Já vi siiiim!! E tem super essa pegada de prender e surpreender mesmo, Flávia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 17 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada. Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. Faz tempo que assisti, mas curti muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 minutes ago, REBECA PILEGI DADA disse: Faz tempo que assisti, mas curti muito. Muito bom mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esse filme é incrível! Tem algumas cenas que decorei de tantas vezes que assisti. Aquela frase do início sobre nada ser mais perigoso que uma ideia, é genial e mostra toda a proposta do filme. O Nolan é um criador que deve ser estudado, temos muito o que aprender com ele, com certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 NOLAN É DEMAIS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Gente, vcs vão querer me matar, mas tenho problemas seríssimos com Nolan e esse filme! A ideia do filme é muito boa e interessante, a construção visual tbm é muito boa, mas Nolan se acha inteligente demais e considera seu espectador não tão inteligente assim. Ele subestima tanto seu público que tem que criar o personagem do arquiteto (Ellen Page) pra explicar verbalmente o que o filme deveria explicar em seu desenvolvimento, tamanho o medo das pessoas não entenderem! E, o pior de tudo pra mim, é que ainda assim o roteiro tem uns furos e erros de temporalidade e Nolan ainda se acha genial. O filme não é de forma nenhuma ruim e tem muita coisa muito boa, mas… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Gente, vcs vão querer me matar, mas tenho problemas seríssimos com Nolan e esse filme! A ideia do filme é muito boa e interessante, a construção visual tbm é muito boa, mas Nolan se acha inteligente demais e considera seu espectador não tão inteligente assim. Ele subestima tanto seu público que tem que criar o personagem do arquiteto (Ellen Page) pra explicar verbalmente o que o filme deveria explicar em seu desenvolvimento, tamanho o medo das pessoas não entenderem! E, o pior de tudo pra mim, é que ainda assim o roteiro tem uns furos e erros de temporalidade e Nolan ainda se acha genial. O filme não é de forma nenhuma ruim e tem muita coisa muito boa, mas… hahha eu te entendooooo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: hahha eu te entendooooo!! Ai, me da raiva demais essa pretensão dele, sabe? O cara é genial sim, mas não é a ultima bolacha do pacote e nós não somos idiotas! Pra mim dele, sem defeitos, é Amnésia e Cavaleiro das Trevas. Impecáveis! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:39, Marília Cerqueira disse: Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada. Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. Concordo com você, Marília. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Concordo com você, Marília. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts