Jump to content

Recommended Posts

Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada.

Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. 

F46C5061-3F0C-42BB-BB30-33D2B487F0B6.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada.

Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. 

F46C5061-3F0C-42BB-BB30-33D2B487F0B6.jpeg

Eu amoo esse filme, está na lista dos meus favoritos! 

Recomendo demaiss!

Vc já viu o filme ''Ilha do Medo''? Tem algumas semelhanças tbm, no sentido de surpreender o telespectador 

Com certeza, essas dois são os meus favoritos hahah  

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Flavia Mota disse:

Eu amoo esse filme, está na lista dos meus favoritos! 

Recomendo demaiss!

Vc já viu o filme ''Ilha do Medo''? Tem algumas semelhanças tbm, no sentido de surpreender o telespectador 

Com certeza, essas dois são os meus favoritos hahah  

Já vi siiiim!! E tem super essa pegada de prender e surpreender mesmo, Flávia

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada.

Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. 

F46C5061-3F0C-42BB-BB30-33D2B487F0B6.jpeg

Faz tempo que assisti, mas curti muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente, vcs vão querer me matar, mas tenho problemas seríssimos com Nolan e esse filme!

A ideia do filme é muito boa e interessante, a construção visual tbm é muito boa, mas Nolan se acha inteligente demais e considera seu espectador não tão inteligente assim. Ele subestima tanto seu público que tem que criar o personagem do arquiteto (Ellen Page) pra explicar verbalmente o que o filme deveria explicar em seu desenvolvimento, tamanho o medo das pessoas não entenderem! E, o pior de tudo pra mim, é que ainda assim o roteiro tem uns furos e erros de temporalidade e Nolan ainda se acha genial.

O filme não é de forma nenhuma ruim e tem muita coisa muito boa, mas…

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Lorena Borges disse:

Gente, vcs vão querer me matar, mas tenho problemas seríssimos com Nolan e esse filme!

A ideia do filme é muito boa e interessante, a construção visual tbm é muito boa, mas Nolan se acha inteligente demais e considera seu espectador não tão inteligente assim. Ele subestima tanto seu público que tem que criar o personagem do arquiteto (Ellen Page) pra explicar verbalmente o que o filme deveria explicar em seu desenvolvimento, tamanho o medo das pessoas não entenderem! E, o pior de tudo pra mim, é que ainda assim o roteiro tem uns furos e erros de temporalidade e Nolan ainda se acha genial.

O filme não é de forma nenhuma ruim e tem muita coisa muito boa, mas…

hahha eu te entendooooo!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 17/07/2022 at 19:39, Marília Cerqueira disse:

Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada.

Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina. 

F46C5061-3F0C-42BB-BB30-33D2B487F0B6.jpeg

Concordo com  você, Marília.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...