Marília Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Outro filme que me entreteve do início ao fim, com uma história que se desenvolve sobre um crime e faz o espectador se questionar se o personagem (Andy) é culpado ou não. O filme tem uma história muito interessante e ainda tem uma narração de alguns momentos feita por um dos personagens (Red), onde ele conta a história. Nesse filme de drama/ficção a história é sobre a vida de Andy e os anos que ele passa na prisão até acontecer uma reviravolta. Um clássico! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu amo esse filme e tipo ele tem um grande ensinamento no que diz constância... Afinal o Andy não desistiu de sonhar com a sua liberdade.... E ele lutou por isso todos os dias que esteve na cadeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 8 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse: Eu amo esse filme e tipo ele tem um grande ensinamento no que diz constância... Afinal o Andy não desistiu de sonhar com a sua liberdade.... E ele lutou por isso todos os dias que esteve na cadeia. todo dia e sempre! perfeito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Filme fantástico! Mostra como a arte é capaz de mudar um ambiente negativo e triste e transformar pessoas. Também nos traz uma grande lição de perseverança e esperança. Muito emocionante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Fernanda Scarparo Boeck disse: Filme fantástico! Mostra como a arte é capaz de mudar um ambiente negativo e triste e transformar pessoas. Também nos traz uma grande lição de perseverança e esperança. Muito emocionante! Demais, né, Nanda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Demais, né, Nanda? Bom demais! Demorei anos para assistir, mas, quando assisti, me apaixonei. A trilha sonora também é ótima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Fernanda Scarparo Boeck disse: Bom demais! Demorei anos para assistir, mas, quando assisti, me apaixonei. A trilha sonora também é ótima! Sim!! Uma delícia mesmo ele é apaixonante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:36, Marília Cerqueira disse: Outro filme que me entreteve do início ao fim, com uma história que se desenvolve sobre um crime e faz o espectador se questionar se o personagem (Andy) é culpado ou não. O filme tem uma história muito interessante e ainda tem uma narração de alguns momentos feita por um dos personagens (Red), onde ele conta a história. Nesse filme de drama/ficção a história é sobre a vida de Andy e os anos que ele passa na prisão até acontecer uma reviravolta. Um clássico! Maravilhoso! Indico demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:36, Marília Cerqueira disse: Outro filme que me entreteve do início ao fim, com uma história que se desenvolve sobre um crime e faz o espectador se questionar se o personagem (Andy) é culpado ou não. O filme tem uma história muito interessante e ainda tem uma narração de alguns momentos feita por um dos personagens (Red), onde ele conta a história. Nesse filme de drama/ficção a história é sobre a vida de Andy e os anos que ele passa na prisão até acontecer uma reviravolta. Um clássico! Nunca assisti acredita? Vou procurar depois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Maravilhoso! Indico demais. eu amooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Victor Barros disse: Nunca assisti acredita? Vou procurar depois! Pois corra atrás hhahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Pois corra atrás hhahaha hahahah tem vários aqui no tópico que parecem bons e eu nunca vi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Victor Barros disse: hahahah tem vários aqui no tópico que parecem bons e eu nunca vi lista só cresce hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: lista só cresce hahah nossa várias séries e filmes, quero ver quando que eu vou conseguir assistir hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Victor Barros disse: nossa várias séries e filmes, quero ver quando que eu vou conseguir assistir hahahaha eu sou assim com livros, medo de morrer q n terminar kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 (edited) Esse filme tem um apelo popular tão fod@ que é o primeiro lugar do ranking do IMDB e já está por lá há um bom tempo! O que eu acho incrível tbm é como Stephen King transita muito bem entre terror e drama e como suas adaptações de dramas são impecáveis! Agora vou fazer o meu merchant e contar que fizemos um episódio só sobre as adaptações de King! Rs Podcast: E blog: https://www.atelaquehabito.com/post/stephen-king-dos-livros-para-as-telas Editado 18 de Agosto de 2022 por Lorena Borges Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 20 minutes ago, Marília Cerqueira disse: eu sou assim com livros, medo de morrer q n terminar kkkk que horror hahahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: nossa várias séries e filmes, quero ver quando que eu vou conseguir assistir hahahaha Mesmo sentimento por aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Lorena Borges disse: Esse filme tem um apelo popular tão fod@ que é o primeiro lugar do ranking do IMDB e já está por lá há um bom tempo! O que eu acho incrível tbm é como Stephen King transita muito bem entre terror e drama e como suas adaptações de dramas são impecáveis! Agora vou fazer o meu merchant e contar que fizemos um episódio só sobre as adaptações de King! Rs Podcast: E blog: https://www.atelaquehabito.com/post/stephen-king-dos-livros-para-as-telas EU NAO SABIA Q VC TINHA PODCASTTTT AMEI! Um dos meus melhores amigos e sócios fez um podcast de filmes também, mas a incompatibilidade de agenda com o parceiro pausou a programação. EU AMOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Victor Barros disse: que horror hahahaah mas é hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Aninha Koetz disse: Mesmo sentimento por aqui!! difícil, quero tempoooo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: EU NAO SABIA Q VC TINHA PODCASTTTT AMEI! Um dos meus melhores amigos e sócios fez um podcast de filmes também, mas a incompatibilidade de agenda com o parceiro pausou a programação. EU AMOOOO TENHOOOOOO! Ahahhahah Mas tô nessa tbm, pausada, pq minha sócia (parceira, nunca sei como chamar) voltou pra NY e ainda não se organizou por la pra gente gravar e ela editar. Aliás, ela era a dona toda da parte de design, mas eu tive que assumir. Por isso tenho tanta dificuldade e tem aquelas questões que vc apontou que eu preciso melhorar, mas ja estamos revendo! Eu espero que em breve ela consiga se organizar e volte. Enquanto isso sigo com blog e instagram, da melhor forma possível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Lorena Borges disse: TENHOOOOOO! Ahahhahah Mas tô nessa tbm, pausada, pq minha sócia (parceira, nunca sei como chamar) voltou pra NY e ainda não se organizou por la pra gente gravar e ela editar. Aliás, ela era a dona toda da parte de design, mas eu tive que assumir. Por isso tenho tanta dificuldade e tem aquelas questões que vc apontou que eu preciso melhorar, mas ja estamos revendo! Eu espero que em breve ela consiga se organizar e volte. Enquanto isso sigo com blog e instagram, da melhor forma possível! Me grita no que precisar, Lore a gente segue se ajudando e vai mais longe assim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Lorena Borges disse: TENHOOOOOO! Ahahhahah Mas tô nessa tbm, pausada, pq minha sócia (parceira, nunca sei como chamar) voltou pra NY e ainda não se organizou por la pra gente gravar e ela editar. Aliás, ela era a dona toda da parte de design, mas eu tive que assumir. Por isso tenho tanta dificuldade e tem aquelas questões que vc apontou que eu preciso melhorar, mas ja estamos revendo! Eu espero que em breve ela consiga se organizar e volte. Enquanto isso sigo com blog e instagram, da melhor forma possível! Você tem brilhado no que faz!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 33 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Você tem brilhado no que faz!! Muito obrigada, querida! Tbm estou aqui, pra qualquer coisa! E não levei suas dicas em vão não, viu? Estou estudando a melhor forma de fazer as mudanças! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts