MarĂlia Cerqueira Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Depois da aula de Paulo sobre histĂłrias, pensei nos filmes que mais chamaram a minha atenção e mais me entreteram e logo lembrei do filme “Sete Vidas”. Esse filme foi um dos filmes que mais mexeram comigo pela sua histĂłria envolvente e surpreendente. No filme Ă© possĂvel perceber como o nĂşmero 7 tem um significado especial para a trama, mas nĂŁo fica claro o motivo. Assim o espectador vai ficando cada vez mais entretido e submerso na histĂłria. Esse filme vale a pena pela forma como prende quem assiste.
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 22:34, MarĂlia Cerqueira disse: Depois da aula de Paulo sobre histĂłrias, pensei nos filmes que mais chamaram a minha atenção e mais me entreteram e logo lembrei do filme “Sete Vidas”. Esse filme foi um dos filmes que mais mexeram comigo pela sua histĂłria envolvente e surpreendente. No filme Ă© possĂvel perceber como o nĂşmero 7 tem um significado especial para a trama, mas nĂŁo fica claro o motivo. Assim o espectador vai ficando cada vez mais entretido e submerso na histĂłria. Esse filme vale a pena pela forma como prende quem assiste. Expand Adorei esse filme!
MarĂlia Cerqueira Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Postado 19 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 11:45, Nayalle OPOP disse: Adorei esse filme! Expand Muuuuito bom!
Recommended Posts