Silvana Silveira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e hoje eu ajudo pessoas a lidarem melhor com o dinheiro, quitarem dívidas, montarem reserva de emergência, de forma que não precisem perder a qualidade de vida. Sou realizada em contribuir dessa forma na vida das pessoas. Agora quero poder alcançar mais pessoas com a ajuda do Paulo, equipe e todos vocês. Vamos em frente. 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 sou tbm da área contábil,ligado a finanças que ama matemática,depois de odiar ela por um tempo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Sil! Prazer te conhecer melhor Vamos voar alto por aqui, conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:32, Silvana Silveira disse: Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e hoje eu ajudo pessoas a lidarem melhor com o dinheiro, quitarem dívidas, montarem reserva de emergência, de forma que não precisem perder a qualidade de vida. Sou realizada em contribuir dessa forma na vida das pessoas. Agora quero poder alcançar mais pessoas com a ajuda do Paulo, equipe e todos vocês. Vamos em frente. 🫶 Oi Silvana! Seja bem-vinda. Adorei te conhecer por aqui. Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts