Jump to content

Paulo Cuenca roubou a minha ideia (contem humor e ironia) kkkkkkk


Recommended Posts

Oiii Gente!! 

Me chamo Mari Toledo e estou aqui para denunciar o Paulo! 🕵️‍♀️(Caaaaaaaaaalma gente, contem humor, ironia e um tanto de história) 🤣  Mas deixa eu me apresentar antes. Como já deu pra perceber sou mega bem humorada e não perco a chance de fazer uma piada.

 

Trabalho no digital desde 2017 e já relei muito a bunda na brita (rssss), me virando pra aprender o que fosse preciso para crescer e me destacar.

 

Sou nascida em Rondônia (Rondônia não é Rorraima! rsss) e hoje moro em São Paulo, mas não antes de ter passado por Manaus e pela terra das beselhas Goiânia.

 

Sou formada em Administração, tenho MBA em Gestão Empresarial, formação em coaching, programação neurolinguística, apometria, reiki e mais um monte de coisa que vocês nem queiram saber kkkkkk. 🤫

 

Depois de muito produzir conteúdo para a internet, aceitei um cargo em uma empresa de infoproduto e hoje assumo 2 cargos - por falta de mão de obra experiente na área de conteúdo. Sou Head de Operações e responsável por conduzir todos os processos, pessoas, lançamentos, expert e donos da empresa, e, ainda, acumulo o cargo de Estrategista de Conteúdo. (Sim, gente! Tem mercado aos montes e falta de mão de obra qualificada) 🤩

 

O que começou como um "quebra galho" na área de conteúdo, acabou virando um mega interesse em conhecer mais sobre conteúdo e estratégia, fugindo do comum postar por postar. Foi quando decidi fazer 2 formações em Social Media disponíveis no mercado. Desde a aula 01, repito pra todos que estão a minha volta: "Isso não é suficiente! Não tenho vontade de ser SM. Há algo MUITO maior aqui e as pessoas não estão enxergando!!! Eu quero fazer algo rentável, tendo no máximo 5 clientes e faturando mais de R$20k /mês."  

 

O grande problema é que nunca consegui colocar essa tal oportunidade em palavras até assistir aquela fatídica live do Paulo no YT no dia 09/06 com o título: Não seja Social Media.

 

Na hora pensei: "Esse cara é brilhante!! Conseguiu roubar a minha ideia antes mesmo de eu terminar de pensar... kkkkkkk. Tá aqui o meu cartão!". E foi assim que o Paulo me convenceu a estar aqui, há 1 mês atrás, com apenas 10 minutos de live.

 

Estou muito feliz em ser novamente aluna do Paulo e ansiosa para devorar cada aula!! Bora junto?? Contem comigo, povoooo 

 

 

ELE LEU MEUS.jpg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...