Mariana Toledo Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oiii Gente!! Me chamo Mari Toledo e estou aqui para denunciar o Paulo! (Caaaaaaaaaalma gente, contem humor, ironia e um tanto de histĂłria)  Mas deixa eu me apresentar antes. Como já deu pra perceber sou mega bem humorada e nĂŁo perco a chance de fazer uma piada.  Trabalho no digital desde 2017 e já relei muito a bunda na brita (rssss), me virando pra aprender o que fosse preciso para crescer e me destacar.  Sou nascida em RondĂ´nia (RondĂ´nia nĂŁo Ă© Rorraima! rsss) e hoje moro em SĂŁo Paulo, mas nĂŁo antes de ter passado por Manaus e pela terra das beselhas Goiânia.  Sou formada em Administração, tenho MBA em GestĂŁo Empresarial, formação em coaching, programação neurolinguĂstica, apometria, reiki e mais um monte de coisa que vocĂŞs nem queiram saber kkkkkk.  Depois de muito produzir conteĂşdo para a internet, aceitei um cargo em uma empresa de infoproduto e hoje assumo 2 cargos - por falta de mĂŁo de obra experiente na área de conteĂşdo. Sou Head de Operações e responsável por conduzir todos os processos, pessoas, lançamentos, expert e donos da empresa, e, ainda, acumulo o cargo de Estrategista de ConteĂşdo. (Sim, gente! Tem mercado aos montes e falta de mĂŁo de obra qualificada)  O que começou como um "quebra galho" na área de conteĂşdo, acabou virando um mega interesse em conhecer mais sobre conteĂşdo e estratĂ©gia, fugindo do comum postar por postar. Foi quando decidi fazer 2 formações em Social Media disponĂveis no mercado. Desde a aula 01, repito pra todos que estĂŁo a minha volta: "Isso nĂŁo Ă© suficiente! NĂŁo tenho vontade de ser SM. Há algo MUITO maior aqui e as pessoas nĂŁo estĂŁo enxergando!!! Eu quero fazer algo rentável, tendo no máximo 5 clientes e faturando mais de R$20k /mĂŞs."   O grande problema Ă© que nunca consegui colocar essa tal oportunidade em palavras atĂ© assistir aquela fatĂdica live do Paulo no YT no dia 09/06 com o tĂtulo: NĂŁo seja Social Media.  Na hora pensei: "Esse cara Ă© brilhante!! Conseguiu roubar a minha ideia antes mesmo de eu terminar de pensar... kkkkkkk. Tá aqui o meu cartĂŁo!". E foi assim que o Paulo me convenceu a estar aqui, há 1 mĂŞs atrás, com apenas 10 minutos de live.  Estou muito feliz em ser novamente aluna do Paulo e ansiosa para devorar cada aula!! Bora junto?? Contem comigo, povoooo   2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Kkkkk legal. Sou de Rondônia também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 HAHAHAH MARI, EU AMEI SEU TEXTO  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts