Douglas Bastter Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Quero indicar o Elementor como uma ferramenta fundamental para quem não sabe programar e precisa criar um site rápido e funcional para Wordpress. Mesmo tendo a versão paga, o Elementor Free já ajuda muito.  Mais alguém usa?
Rosiméri - Annunci Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Eu também uso e amo!! Vou deixar minha contribuição Elementor é um construtor de sites super fácil de usar, pra criar e editar as páginas de um site basta arrastar os elementos e soltar. Até uma pessoa sem experiência, consegue construir uma página usando o elementor. Com a ferramenta gratuita você consegue montar uma landing page com todas as sessões necessárias e usando a forma paga, tem ainda mais possibilidades.  [elementor] [construtor de sites] [wordpress] [página de vendas] [página de captura]
Flavia Mota Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 15 horas atrás, Douglas Bastter disse: Quero indicar o Elementor como uma ferramenta fundamental para quem nĂŁo sabe programar e precisa criar um site rápido e funcional para Wordpress. Mesmo tendo a versĂŁo paga, o Elementor Free já ajuda muito.  Mais alguĂ©m usa? Simm, eu tambĂ©m uso e adoro! Com essa ferramenta vc tem muitas possibilidades e perde menos tempoÂ
Douglas Bastter Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 16 minutes ago, Flavia Mota disse: Simm, eu também uso e adoro! Com essa ferramenta vc tem muitas possibilidades e perde menos tempo Elementor é vida! hahahaha 1
Recommended Posts