Douglas Bastter Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Quero indicar o Elementor como uma ferramenta fundamental para quem não sabe programar e precisa criar um site rápido e funcional para Wordpress. Mesmo tendo a versão paga, o Elementor Free já ajuda muito.  Mais alguém usa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu também uso e amo!! Vou deixar minha contribuição Elementor é um construtor de sites super fácil de usar, pra criar e editar as páginas de um site basta arrastar os elementos e soltar. Até uma pessoa sem experiência, consegue construir uma página usando o elementor. Com a ferramenta gratuita você consegue montar uma landing page com todas as sessões necessárias e usando a forma paga, tem ainda mais possibilidades.  [elementor] [construtor de sites] [wordpress] [página de vendas] [página de captura] Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavia Mota Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 15 horas atrás, Douglas Bastter disse: Quero indicar o Elementor como uma ferramenta fundamental para quem não sabe programar e precisa criar um site rápido e funcional para Wordpress. Mesmo tendo a versão paga, o Elementor Free já ajuda muito.  Mais alguém usa? Simm, eu também uso e adoro! Com essa ferramenta vc tem muitas possibilidades e perde menos tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 16 minutes ago, Flavia Mota disse: Simm, eu também uso e adoro! Com essa ferramenta vc tem muitas possibilidades e perde menos tempo Elementor é vida! hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts