Jump to content

Arremessando alto - um filme que mostra o poder das redes


Recommended Posts

Eu sei o que vocĂŞs estĂŁo pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena.

Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto.

Você que viu, reparou nisso? 

5557453.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Maira Ferreira Lopes disse:

Eu sei o que vocĂŞs estĂŁo pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena.

Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto.

Você que viu, reparou nisso? 

5557453.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Ainda não assisti, mas vou colocar na minha lista e ver, enquanto faço meu crochê, que é a renda extra da extra e faço quando estou vendo tv. hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, REBECA PILEGI DADA disse:

Ainda não assisti, mas vou colocar na minha lista e ver, enquanto faço meu crochê, que é a renda extra da extra e faço quando estou vendo tv. hehe

Ai que legal, Rebeca! Espero que você goste da indicação. Depois me diz o que achou!

Link para compartilhar
Share on other sites

Ă“tima

22 horas atrás, Maira Ferreira Lopes disse:

Eu sei o que vocĂŞs estĂŁo pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena.

Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto.

Você que viu, reparou nisso? 

5557453.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Ótima indicação, Grande filme!!! 
Sensacional o poder da REDE!

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse filme é muito bom, eu assistir principalmente pela parte do Esporte, porem ele realmente toca no ponto da "virada" que temos nas vidas das pessoas com a rede social, temos diversos exemplos mundo a fora, como a explosão do Luva de Pedreiro, o cara é seguido até pela conta oficial do Instagram. A internet tem um poder absurdo, tanto para coisas boas como para coisas ruins.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Henrique Veleda Guimarães disse:

Esse filme é muito bom, eu assistir principalmente pela parte do Esporte, porem ele realmente toca no ponto da "virada" que temos nas vidas das pessoas com a rede social, temos diversos exemplos mundo a fora, como a explosão do Luva de Pedreiro, o cara é seguido até pela conta oficial do Instagram. A internet tem um poder absurdo, tanto para coisas boas como para coisas ruins.

Exatamente isso que fiquei pensando, Henrique. As redes trazem oportunidades que costumavam ser impossĂ­veis, desde que saibamos usar. Achei um exemplo incrĂ­vel que eles conseguiram dar nesse filme.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 17/07/2022 at 19:03, Maira Ferreira Lopes disse:

Eu sei o que vocĂŞs estĂŁo pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena.

Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto.

Você que viu, reparou nisso? 

5557453.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Muito bom esse filme!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...