Maira Ferreira Lopes Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu sei o que vocês estão pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena. Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto. Você que viu, reparou nisso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Rocha Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Vou ver e depois comento aqui, Maira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 18 horas atrás, Maira Ferreira Lopes disse: Eu sei o que vocês estão pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena. Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto. Você que viu, reparou nisso? Ainda não assisti, mas vou colocar na minha lista e ver, enquanto faço meu crochê, que é a renda extra da extra e faço quando estou vendo tv. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Bia Rocha disse: Vou ver e depois comento aqui, Maira! Opa, Beleza! Depois me conta o que achou.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 25 minutes ago, REBECA PILEGI DADA disse: Ainda não assisti, mas vou colocar na minha lista e ver, enquanto faço meu crochê, que é a renda extra da extra e faço quando estou vendo tv. hehe Ai que legal, Rebeca! Espero que você goste da indicação. Depois me diz o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ótima 22 horas atrás, Maira Ferreira Lopes disse: Eu sei o que vocês estão pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena. Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto. Você que viu, reparou nisso? Ótima indicação, Grande filme!!! Sensacional o poder da REDE! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Esse filme Ă© incrĂvel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DĂ©bora FabiĂşla Tartas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 já assisti e Ă© incrĂvel, realmente as redes tem um poder enorme!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Esse filme é muito bom, eu assistir principalmente pela parte do Esporte, porem ele realmente toca no ponto da "virada" que temos nas vidas das pessoas com a rede social, temos diversos exemplos mundo a fora, como a explosão do Luva de Pedreiro, o cara é seguido até pela conta oficial do Instagram. A internet tem um poder absurdo, tanto para coisas boas como para coisas ruins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 17 horas atrás, Henrique Veleda GuimarĂŁes disse: Esse filme Ă© muito bom, eu assistir principalmente pela parte do Esporte, porem ele realmente toca no ponto da "virada" que temos nas vidas das pessoas com a rede social, temos diversos exemplos mundo a fora, como a explosĂŁo do Luva de Pedreiro, o cara Ă© seguido atĂ© pela conta oficial do Instagram. A internet tem um poder absurdo, tanto para coisas boas como para coisas ruins. Exatamente isso que fiquei pensando, Henrique. As redes trazem oportunidades que costumavam ser impossĂveis, desde que saibamos usar. Achei um exemplo incrĂvel que eles conseguiram dar nesse filme. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:33, DĂ©bora FabiĂşla Tartas disse: já assisti e Ă© incrĂvel, realmente as redes tem um poder enorme!! nossa, siim! AlĂ©m de ser emocionante demais, nĂ©? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 21:04, Caroline Schlindwein disse: Esse filme Ă© incrĂvel! TambĂ©m gostei demais! Acho atĂ© que verei novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 17:51, Maiara Mamus disse: Ótima Ótima indicação, Grande filme!!! Sensacional o poder da REDE! Exatamente. Temos algo muito poderoso em nossas mãos, basta sabermos como usar. Aà que entra a genialidade desse curso do Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 09:37, Bia Rocha disse: Vou ver e depois comento aqui, Maira! @Maira Ferreira Lopes  obrigada, vou assistir  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 19:03, Maira Ferreira Lopes disse: Eu sei o que vocês estão pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena. Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto. Você que viu, reparou nisso? Muito bom esse filme! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Ainda tĂ´ pra assistir!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts