Ticiana Calipe Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Admiro demais quem trabalha com identidade visual. Uma das minha deficiências enormes! Espero aprender muito contigo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antônio Brisola Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 massa de mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:00, Ticiana Calipe disse: Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! Seja muito bem vinda,Ticiana,nossa jornada nessa formação só está no início,prazer em ter você aqui conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:00, Ticiana Calipe disse: Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! Olá @Ticiana Calipe 🖐 seja bem vinda!!! Bora trocar ideias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Ooooi, Tici! Bem-vinda, querida! Com certeza vai voar muito mais alto por aqui Prazer!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 (edited) On 17/07/2022 at 19:00, Ticiana Calipe disse: Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! Oi Ticiana, seja bem-vinda. Tenho uma agência há 9 anos, sei de tudo um pouco, menos designer. kkk Amo quando conheço mulheres que trabalham com isso porque é uma área que tentei, mas não consegui desenvolver. Desejo muito sucesso desde já a você e me coloco a disposição para o que precisar. Editado 25 de Agosto de 2022 por Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts