Ticiana Calipe Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! 2
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Admiro demais quem trabalha com identidade visual. Uma das minha deficiências enormes! Espero aprender muito contigo. 2
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:00, Ticiana Calipe disse: Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! Seja muito bem vinda,Ticiana,nossa jornada nessa formação só está no início,prazer em ter você aqui conosco 1
Tássion Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 19:00, Ticiana Calipe disse: Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! Olá @Ticiana Calipe 🖐 seja bem vinda!!! Bora trocar ideias 1
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Ooooi, Tici! Bem-vinda, querida! Com certeza vai voar muito mais alto por aqui Prazer!!
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 (edited) On 17/07/2022 at 19:00, Ticiana Calipe disse: Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos! Oi Ticiana, seja bem-vinda. Tenho uma agência há 9 anos, sei de tudo um pouco, menos designer. kkk Amo quando conheço mulheres que trabalham com isso porque é uma área que tentei, mas não consegui desenvolver. Desejo muito sucesso desde já a você e me coloco a disposição para o que precisar. Editado 25 de Agosto de 2022 por Nayalle OPOP
Recommended Posts