Regina citolin granella Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente, como é difícil mudar heim? mas estou me policiando para dar uma segurada da lingua afiada. Voltei a me dedicar a leitura e estou lendo, como fazer amigos e influenciar pessoas, e nas primeiras paginas, mais uns quantos puxões de orelha, e acredito que muitas vezes posso ter deixado essa minha comunicação agressiva influenciar de forma negativa nos meus negócios. Essa formação já está causando uma transformação em mim, sobre algo encrostado a anos, me fazendo me ouvir falando mais, treinando mais a empatia e acima de tudo, ouvir os outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts