Jump to content

Prazer, Raquel


Recommended Posts

E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem?

Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo.

Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍

E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares

Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora!

Mais alguém aí mudando?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 18:42, Raquel Kliemann disse:

E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem?

Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo.

Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍

E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares

Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora!

Mais alguém aí mudando?

Oi Raquer, tudo ótimo! Prazer em conhecê-la. 

Essas mudanças serão ótimas. Vamos aprender muito!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 17/07/2022 at 18:42, Raquel Kliemann disse:

E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem?

Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo.

Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍

E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares

Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora!

Mais alguém aí mudando?

Bem vinda, Raquel, já fiz análise da sua foto☺️ prazer em ter você aqui conosco, vamos dividir muitos aprendizados nessa colmeia🔥🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...