Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê! 1
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 18:25, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê! Isso mesmo, Renata. Esta é uma frase que levo para vida e já me ajudou em muita coisa. 1
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Boa Rê! Bora treinar até ficarmos boas 1
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 16 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Isso mesmo, Renata. Esta é uma frase que levo para vida e já me ajudou em muita coisa. Boaaaa!!! Aqui também, viu! Embora às vezes os pensamentos limitantes apareçam, fico sempre tentando pensar nisso!! É treino!!!!! Bjs
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 16 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Boa Rê! Bora treinar até ficarmos boas Boraaa!!! O importante é não desistir! Conta comigo! Bjs
Recommended Posts