Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Nereida Lessa disse: Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3? Choro copiosamente com Em Busca da Felicidade hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 1 hour ago, Douglas Bastter disse: Choro copiosamente com Em Busca da Felicidade hahahahahah Eu tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nereida Lessa disse: Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3? A busca da felicidade não tem igual,pra mim meu filme da vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Em busca da felicidade já me inspirou em vários posts! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: A busca da felicidade não tem igual,pra mim meu filme da vida @Ingrid Leão IR Bom dia. Veja os outros dois é tão lindo quanto. Mas Claro que Embusc na felicidade como foi o primeiro é o preferido tabm. amo amo amo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 horas atrás, Nereida Lessa disse: Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3? Eu amei King Richard! É muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Julia Alonso disse: Eu amei King Richard! É muito bom! Sim @Julia Alonso eu chorei tbm nesse filme. Geeente ele planejou tudo, ele falou para a esposa, famos ' fazer duas meninas' . Dai houve a gestação das duas... incrivel isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Nereida Lessa disse: @Ingrid Leão IR Bom dia. Veja os outros dois é tão lindo quanto. Mas Claro que Embusc na felicidade como foi o primeiro é o preferido tabm. amo amo amo. Pra mim o Will é um dos melhores atores que têm,tudo que ele faz é bom...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/07/2022 at 18:19, Nereida Lessa disse: Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3? Em busca da felicidade. Amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts