Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 18:13, Liris Leite Wuo disse: Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida Oi Liris. Geralmente quando estou super atolada de atividades assim como você, elenco elas por grau de prioridade, vejo quanto tempo essa demanda vai precisar e organizo durante o dia ou dias. Isso vai depender muito, mas basicamente faço isso e rezo pra dar certo. kk 1
Amanda Fernandes Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Sugestão prática eu não tenho, não. Mas se você conseguir um tempinho, seria legal dar uma olhada no site da Thais Godinho (no insta @vidaorganizada e site vidaorganizada.com), ela ajuda muito nessa questão de organização, vida calma, mente tranquila. É bem legal.
Eduardo Bernardi Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Eu fiz esse post, talvez te ajude!
Liris Leite Wuo Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 5 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Liris. Geralmente quando estou super atolada de atividades assim como você, elenco elas por grau de prioridade, vejo quanto tempo essa demanda vai precisar e organizo durante o dia ou dias. Isso vai depender muito, mas basicamente faço isso e rezo pra dar certo. kk as vezes é rezando mesmo rsrs ta puxado viu
Nicolle Christinne Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 18:13, Liris Leite Wuo disse: Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida Comida: tire um dia para preparar a refeição da semana inteira, congele já porcionado que dai é só tirar esquentar e comer. Casa, roupa e afins: Não se cobre tanto, eu moro sozinha então sinto a necessidade de lavar minhas roupas 1 vez por semana. Ai nesse dia eu troco a roupa de cama, banho etc. Questão da limpeza com a casa tbm, tiro um dia da semana dou um geralzão e durante a semana eu só mantenho. Quanto sua obrigações com o trabalho o que me ajuda muito é visualizar, então se te ajudar, descreva tudo o que voce precisa fazer, os compromissos que você não pode alterar hora e data e divida o restante nos espaços que sobrar =D Espero ter audado Boa sorte
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Depois que entrei aqui ficou puxado,não consegui conciliar tudo ainda...
Recommended Posts