Liris Leite Wuo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no prĂłximo mĂȘs no prĂłximo mĂȘs terei trĂȘs eventos on-line para gerenciar e alĂ©m dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestĂŁo para facilitar a minha vida   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 18:13, Liris Leite Wuo disse: Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no prĂłximo mĂȘs no prĂłximo mĂȘs terei trĂȘs eventos on-line para gerenciar e alĂ©m dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestĂŁo para facilitar a minha vida   Oi Liris. Geralmente quando estou super atolada de atividades assim como vocĂȘ, elenco elas por grau de prioridade, vejo quanto tempo essa demanda vai precisar e organizo durante o dia ou dias. Isso vai depender muito, mas basicamente faço isso e rezo pra dar certo. kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda Fernandes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 SugestĂŁo prĂĄtica eu nĂŁo tenho, nĂŁo. Mas se vocĂȘ conseguir um tempinho, seria legal dar uma olhada no site da Thais Godinho (no insta @vidaorganizada e site vidaorganizada.com), ela ajuda muito nessa questĂŁo de organização, vida calma, mente tranquila. Ă bem legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Bernardi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu fiz esse post, talvez te ajude! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Liris Leite Wuo Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oi Liris. Geralmente quando estou super atolada de atividades assim como vocĂȘ, elenco elas por grau de prioridade, vejo quanto tempo essa demanda vai precisar e organizo durante o dia ou dias. Isso vai depender muito, mas basicamente faço isso e rezo pra dar certo. kk as vezes Ă© rezando mesmo rsrs ta puxado viu Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nicolle Christinne Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 18:13, Liris Leite Wuo disse: Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no prĂłximo mĂȘs no prĂłximo mĂȘs terei trĂȘs eventos on-line para gerenciar e alĂ©m dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestĂŁo para facilitar a minha vida   Comida: tire um dia para preparar a refeição da semana inteira, congele jĂĄ porcionado que dai Ă© sĂł tirar esquentar e comer. Casa, roupa e afins: NĂŁo se cobre tanto, eu moro sozinha entĂŁo sinto a necessidade de lavar minhas roupas 1 vez por semana. Ai nesse dia eu troco a roupa de cama, banho etc. QuestĂŁo da limpeza com a casa tbm, tiro um dia da semana dou um geralzĂŁo e durante a semana eu sĂł mantenho. Quanto sua obrigaçÔes com o trabalho o que me ajuda muito Ă© visualizar, entĂŁo se te ajudar, descreva tudo o que voce precisa fazer, os compromissos que vocĂȘ nĂŁo pode alterar hora e data e divida o restante nos espaços que sobrar =D  Espero ter audado  Boa sorte Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Depois que entrei aqui ficou puxado,não consegui conciliar tudo ainda... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts