Jump to content

Será que qualquer nicho combina/pode ter um perfil TikTok?


Recommended Posts

8 minutes ago, Douglas Bastter disse:

Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês.

Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?

acredito que sim qualquer nicho pode estar no tiktok, basta adaptar o conteúdo! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acredito que hoje todos os nichos combinam.

Esses dias descobri que o tik tok é uma plataforma que quer disseminar o conhecimento gratuito, então até eles estão mudando, por mais que sim tem o comportamento do ser humano, a plataforma pode dar uma organizadas para alocar uma idéia.

E Douglas, todo mundo em um certo nível é um influencer. Esses dias comi um pão com requeijão, postei no stories, cheguei na casa da minha tia, e ela disse que comprou requeijao e pao, porque viu meus stories.

É a decada da influência, tem espaço para todos.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Douglas Bastter disse:

Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês.

Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?

Com certeza não é só pra influencer, eu mesma acompanho vários profissionais advogados, médicos, psicólogos, designers, gestores de tráfego, inclusive, consigo muitos leads bem qualificados pro meu serviço de tráfego pago. 

 

Eu não consigo manter a constância de post lá, porque toda vez que faço um vídeo sobre tráfego recebo muitos contatos e no momento to sem tempo sobrando, então tenho que me preparar para poder postar quando eu puder atender a demanda que vêm 😂

 

E eu nem viralize, meus vídeos pegam um alcance bem modesto.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Douglas Bastter disse:

Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês.

Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?

Com certeza! Já vi nichos bem variados lá que tem dado muito certo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Como o pessoal já falou aí em cima, sem dúvida é pra qualquer nicho!
Tenho consumido muito conteúdo por lá ultimamente, principalmente na gringa tem muita referência pra todos os tipos de nicho.

Vou dar dois exemplos que talvez ajude esses seus amigos a se convencerem:
Olha o perfil desse advogado: https://www.tiktok.com/@ugolord
Dentista: https://www.tiktok.com/@thebracesguy?lang=en

Mas claro, tem é uma plataforma de vídeo, isso dá um pouco de frio na barriga de alguns profissionais e precisam se desenvolver mais para estar por lá, mas cabe qualquer nicho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...