Jump to content

Estrategista para a própria marca ou para outras empresas?


Recommended Posts

11 minutes ago, Andressa Nascimento de Carvalho disse:

Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? 

Boa noite, Andressa!

Eu tenho minha empresa (sou professor de meditação), mas recentemente assumi duas contas do Instagram... Entrei para a Formação para aplicar principalmente na minha empresa, esse é meu principal foco, já que, as contas que assumi vejo como algo temporário.

Acredito que cabe uma reflexão (na verdade mais de uma, conforme as coisas vão acontecendo e oportunidades surgindo) sobre o que realmente te move, sabe?

Espero que tenha feito sentido e que tenha te ajudado 😌

Mas é aquilo, reavalie e reflita conforme as oportunidades e seu momento de vida 🐝 bora voar!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Trabalhei com gestão de projetos em consultorias como Accenture, Everis e Sfottek. Familia tem empresas variadas. Já lancei, fui co-produtora de infoproduto, afiliada, design, copy em diversos mercados. Parei por doença e falecimento na família. Gosto de tudo, indecisa também. No momento, faço copy para suplementos, notrópicos e wheys(freela). 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que vai ser um caminho natural pra muita gente começar na própria marca e, no meio do processo, ganhar experiência, confiança e eventualmente tomar a decisão de trabalhar como estrategista de conteúdo para outras marcas.

Estou ansioso pra ver como será essa evolução!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andressa Nascimento de Carvalho disse:

Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? 

Confesso que também tenho essa divisão, mas pelo menos pra mim não faz sentido não ter meu projeto! Ja atendo alguns clientes e vou ser sincera contigo:

fazer o projeto dos outros andar é muito bom, mas a realização de ver o teu crescendo, NÃO TEM PREÇO!

Link para compartilhar
Share on other sites

A princípio quero evoluir para agregar ainda mais para os clientes que já atendo... Mas tenho vontade de aplicar no meu próprio perfil, que está abandonadinho, coitado...rs... Tenho focado só nos clientes e acabei deixando o meu de lado... quem sabe consigo me organizar melhor agora pra ter mais tempo e finalmente retomar o meu também 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 18:34, Andressa Nascimento de Carvalho disse:

Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? 

não estou indecisa estou aqui para aprender e aplicar para meus produtos e pq nção depois aplicar com outras fisioterapeutas, isso seria bom 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...