Andressa Nascimento de Carvalho Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 11 minutes ago, Andressa Nascimento de Carvalho disse: Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? Boa noite, Andressa! Eu tenho minha empresa (sou professor de meditação), mas recentemente assumi duas contas do Instagram... Entrei para a Formação para aplicar principalmente na minha empresa, esse é meu principal foco, já que, as contas que assumi vejo como algo temporário. Acredito que cabe uma reflexão (na verdade mais de uma, conforme as coisas vão acontecendo e oportunidades surgindo) sobre o que realmente te move, sabe? Espero que tenha feito sentido e que tenha te ajudado Mas é aquilo, reavalie e reflita conforme as oportunidades e seu momento de vida bora voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu acho que você vai ter clareza disso ao longo da formação, eu comecei a estudar marketing de conteúdo e tráfego pago pra aplicar na minha profissão e hoje presto esse serviço pra outros profissionais de saúde 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathan Amâncio Cruz Gonçalves Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu tô numa loucura aqui. Tenho uma empresa de lançamentos, então vou dar consultorias para os meus experts, mas vou ressuscitar um projeto meu também. Vamos ver se vai dar certo rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Marques da Silva Arieira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Então, na verdade eu sou videomaker. A minha ideia, até o momento atual, é aprender e poder levar estratégias que possam ter o vídeo como ferramenta. Mas algo me diz que isso vai mudar kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Paula Rezende Cintra Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 100% estrategista da minha própria marca e de quebra agregar valor na minha primeira empresa de consultoria em gestão! Conhecimento nunca é demais rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Trabalhei com gestão de projetos em consultorias como Accenture, Everis e Sfottek. Familia tem empresas variadas. Já lancei, fui co-produtora de infoproduto, afiliada, design, copy em diversos mercados. Parei por doença e falecimento na família. Gosto de tudo, indecisa também. No momento, faço copy para suplementos, notrópicos e wheys(freela). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Évelyn Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 As duas coisas na verdade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu acho que vai ser um caminho natural pra muita gente começar na própria marca e, no meio do processo, ganhar experiência, confiança e eventualmente tomar a decisão de trabalhar como estrategista de conteúdo para outras marcas. Estou ansioso pra ver como será essa evolução! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferreira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Total em dúvida! Creio que durante o curso, alguma luz surgirá! #indecisos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella e Nathália Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, Évelyn Barros Esteves de Almeida disse: As duas coisas na verdade Também estou nesse barco ai! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 horas atrás, Andressa Nascimento de Carvalho disse: Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? Confesso que também tenho essa divisão, mas pelo menos pra mim não faz sentido não ter meu projeto! Ja atendo alguns clientes e vou ser sincera contigo: fazer o projeto dos outros andar é muito bom, mas a realização de ver o teu crescendo, NÃO TEM PREÇO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDREZA PROCORO Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Quero ser estrategista para o meu negócio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayanne Rodrigues Ferreira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 A princípio quero evoluir para agregar ainda mais para os clientes que já atendo... Mas tenho vontade de aplicar no meu próprio perfil, que está abandonadinho, coitado...rs... Tenho focado só nos clientes e acabei deixando o meu de lado... quem sabe consigo me organizar melhor agora pra ter mais tempo e finalmente retomar o meu também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hallana Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Estrategista do meu próprio instagram! Prof de Yoga e Terapeuta de Constelacoes Familiares Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Inicialmente 100% para outras empresas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Para as duas! Sou estrategista de conteúdo para pessoas e tenho minha marca de roupa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camena Guerra Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Por enquanto, vou ser estrategista para mim mesma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:34, Andressa Nascimento de Carvalho disse: Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? não estou indecisa estou aqui para aprender e aplicar para meus produtos e pq nção depois aplicar com outras fisioterapeutas, isso seria bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:34, Andressa Nascimento de Carvalho disse: Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços? Eu decido fazer para mim e para os outros,não vou perder essa oportunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts