Jump to content

O que mais desmotiva vocês no digital?


Recommended Posts

UMA HISTORINHA REAL

Um ex-chefe meu, jornalista, certa vez me contou um caso.

Ele trabalhava em um grande jornal da cidade (Brasília) e fez uma reportagem excelente, daquelas que enche o profissional de orgulho.

Sabe o que aconteceu?
Nada. Não foi publicada.

Ao questionar seu chefe, o editor do jornal, por que ele tinha descartado a matéria, ouviu a seguinte resposta:

- Você é pago para escrever, não para publicar.

----------

Sei que é chato, desagradável, às vezes até injusto... Mas é preciso ter DESAPEGO!

Se o seu trabalho é traçar uma estratégia de conteúdo, mas o cliente simplesmente decide não segui-la, o que você pode fazer? Infelizmente, nada. Quem ficará sem os resultados será ele.

É difícil, mas não vale a pena se desmotivar ou se entristecer por isso.

Apenas fique atento/a ao contrato e garanta que independentemente de ser aplicada, você receba pelo seu trabalho.

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Me desmotivei MUITO com agências de marketing que entraram em contato comigo oferecendo mil coisas e no final das contas eram só postadores de conteúdos furados. E cursos com milhares de promessas falsas. Foram minhas duas maiores decepções no digital até hoje.

O cliente achar que quando paga por um trabalho não precisa fazer nada e que o resultado vem quase de "graça". Cliente que ainda não valoriza o nosso trabalho.

Mas infelizmente, como sabemos os bons acabam pagando pelos "maus".

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou tentando que aprender o tempo que o tempo tem conforme fala Cuenca.

Sempre que vejo alguns perfis do mesmo nicho comemorando em tempo igual ou menor um resultado métrico muito maior que o meu fico meio desestabilizada!

Mas respiro, vejo o que posso aprender com esse perfil e também repito que na internet nem tudo que parece é!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 14:10, Paula Zagotta disse:

UMA HISTORINHA REAL

Um ex-chefe meu, jornalista, certa vez me contou um caso.

Ele trabalhava em um grande jornal da cidade (Brasília) e fez uma reportagem excelente, daquelas que enche o profissional de orgulho.

Sabe o que aconteceu?
Nada. Não foi publicada.

Ao questionar seu chefe, o editor do jornal, por que ele tinha descartado a matéria, ouviu a seguinte resposta:

- Você é pago para escrever, não para publicar.

----------

Sei que é chato, desagradável, às vezes até injusto... Mas é preciso ter DESAPEGO!

Se o seu trabalho é traçar uma estratégia de conteúdo, mas o cliente simplesmente decide não segui-la, o que você pode fazer? Infelizmente, nada. Quem ficará sem os resultados será ele.

É difícil, mas não vale a pena se desmotivar ou se entristecer por isso.

Apenas fique atento/a ao contrato e garanta que independentemente de ser aplicada, você receba pelo seu trabalho.

sensacional, lidar com pessoas é bem complicado.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 20:52, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

O que mais me desmotiva é montar uma estratégia, criar o planejamento e o cliente não colocar em prática a parte dele! Parece que todo meu trabalho, meu tempo foi jogado no lixo!

Também fico muito desmotivada quando isso acontece! A gente tem todo o trabalho de criar a estratégia, de direcionar o cliente, e quando ele não aplica vai tudo pro lixo, e ele mesmo se sabota e se impede de ter bons resultados!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...