Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 O que mais me desmotiva é uma pessoa que eu ajudei não colocar em prática, me sinto sem valor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Me desmotivei MUITO com agências de marketing que entraram em contato comigo oferecendo mil coisas e no final das contas eram só postadores de conteúdos furados. E cursos com milhares de promessas falsas. Foram minhas duas maiores decepções no digital até hoje. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 O que mais me desmotiva é montar uma estratégia, criar o planejamento e o cliente não colocar em prática a parte dele! Parece que todo meu trabalho, meu tempo foi jogado no lixo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Pessoas. Sempre pessoas. Promessas de dinheiro, ganância, desonestidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 É quando vc fica horas explicando que o problema é q falta conteúdo e estratégia e a pessoa fala que a plataforma n presta, fico p da vida, ou as que insistem em dizer que o nicho tá saturado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Promessas ... promessas ... O digital é uma via de mão dupla, o ruim é que profissionais ruins acabam sujando o nome de todos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 UMA HISTORINHA REAL Um ex-chefe meu, jornalista, certa vez me contou um caso. Ele trabalhava em um grande jornal da cidade (Brasília) e fez uma reportagem excelente, daquelas que enche o profissional de orgulho. Sabe o que aconteceu? Nada. Não foi publicada. Ao questionar seu chefe, o editor do jornal, por que ele tinha descartado a matéria, ouviu a seguinte resposta: - Você é pago para escrever, não para publicar. ---------- Sei que é chato, desagradável, às vezes até injusto... Mas é preciso ter DESAPEGO! Se o seu trabalho é traçar uma estratégia de conteúdo, mas o cliente simplesmente decide não segui-la, o que você pode fazer? Infelizmente, nada. Quem ficará sem os resultados será ele. É difícil, mas não vale a pena se desmotivar ou se entristecer por isso. Apenas fique atento/a ao contrato e garanta que independentemente de ser aplicada, você receba pelo seu trabalho. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rossana Hunecke Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 18 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Me desmotivei MUITO com agências de marketing que entraram em contato comigo oferecendo mil coisas e no final das contas eram só postadores de conteúdos furados. E cursos com milhares de promessas falsas. Foram minhas duas maiores decepções no digital até hoje. O cliente achar que quando paga por um trabalho não precisa fazer nada e que o resultado vem quase de "graça". Cliente que ainda não valoriza o nosso trabalho. Mas infelizmente, como sabemos os bons acabam pagando pelos "maus". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Estou tentando que aprender o tempo que o tempo tem conforme fala Cuenca. Sempre que vejo alguns perfis do mesmo nicho comemorando em tempo igual ou menor um resultado métrico muito maior que o meu fico meio desestabilizada! Mas respiro, vejo o que posso aprender com esse perfil e também repito que na internet nem tudo que parece é! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:10, Paula Zagotta disse: UMA HISTORINHA REAL Um ex-chefe meu, jornalista, certa vez me contou um caso. Ele trabalhava em um grande jornal da cidade (Brasília) e fez uma reportagem excelente, daquelas que enche o profissional de orgulho. Sabe o que aconteceu? Nada. Não foi publicada. Ao questionar seu chefe, o editor do jornal, por que ele tinha descartado a matéria, ouviu a seguinte resposta: - Você é pago para escrever, não para publicar. ---------- Sei que é chato, desagradável, às vezes até injusto... Mas é preciso ter DESAPEGO! Se o seu trabalho é traçar uma estratégia de conteúdo, mas o cliente simplesmente decide não segui-la, o que você pode fazer? Infelizmente, nada. Quem ficará sem os resultados será ele. É difícil, mas não vale a pena se desmotivar ou se entristecer por isso. Apenas fique atento/a ao contrato e garanta que independentemente de ser aplicada, você receba pelo seu trabalho. sensacional, lidar com pessoas é bem complicado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Langoni de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Têm tanta coisa que fico perdida e começo a andar para um lado. Depois vejo que fugiu da minha área e mudo de novo. Aí fico perdida e não sei pra onde vou... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) On 11/07/2022 at 18:33, Larissa Andreza Gomes Lopes disse: O que mais me desmotiva é uma pessoa que eu ajudei não colocar em prática, me sinto sem valor! Quando a estratégia não é colocada em prática! Triste Editado 18 de Julho de 2022 por Rick de Melo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Fazer dinheiro, e transbordar na vida das outras pessoas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Nossa comentei errado, eu li o que te motiva, é desmotiva. O que me desmotiva é gente falando que vai desistir, sendo está 1 mês criando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O que mais me desmotiva atualmente é cliente que cobra da minha equipe o que só ele é responsável de fazer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O que mais me desmotiva é a quantidade de pessoas vendendo o mesmo tipo de produto e entender quais tem qualidade e quais não. Eu acho difícil e tem muita gente por ai oferecendo hack e mil maravilhas e no fim não serve é para nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 20:52, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse: O que mais me desmotiva é montar uma estratégia, criar o planejamento e o cliente não colocar em prática a parte dele! Parece que todo meu trabalho, meu tempo foi jogado no lixo! Também fico muito desmotivada quando isso acontece! A gente tem todo o trabalho de criar a estratégia, de direcionar o cliente, e quando ele não aplica vai tudo pro lixo, e ele mesmo se sabota e se impede de ter bons resultados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts