Jump to content

O POST OCULTO


Recommended Posts

Oi gente, eu estou fazendo a nossa primeira tarefa, e acabei escrevendo um post tão sincero, o qual vai ter que ser editado para postar.. Mas com vocês, com a primeira turma eu posso falar QUEM SOU EU, sem censura e o real motivo de eu estar aqui.

-----

Eu entrei de depressão profunda, e ninguém na minha volta percebeu.

Quando eu era adolescente, eu sonhava em ser uma mulher de 30 anos altamente qualificada no trabalho, a saúde 100% ... treinando, fazendo dieta, e ganhando bem.

Ano passado, ao fazer 28 eu entrei num ciclo de me cobrar para conseguir tomar conta de tudo.
Faixa marrom de jiujitsu, treinando bem, dieta excelente, trabalhando nos meus dois CNPJ, cuidando das pessoas ao meu redor, auxiliando a dar aula de jiu-jitsu ... Eu estava WOOOW, dominando muito e ganhando uns 7k por mês.
Me cobrei tanto e consegui tudo, porém eu não estava feliz com tanta pressão em cima de mim.

Quando sentei na frente da terapeuta.. BOOM.. abri os olhos para tudo que estava acontecendo. Eu estava cansada, surtando de dar conta de tudo e viciada em me cobrar mais coisas ... Então eu resolvi repensar o que eu quero da minha vida, sendo como principal meta: Qualidade e leveza.

Você já se perguntou o que seu Eu realmente quer  ?  Eu descobri que quero viajar o mundo cuidando de mídias sociais, que será perfeito para alterações de horários, poder ter hora para comer com calma e até treinar.

Comentem aqui embaixo o que te fez entrar na 1 turma da formação ?

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

O que me fez entrar foi a possibilidade de receber um pouco mais do conhecimento desse gênio que é o Cuenca, e no mais conquistar meu tão desejado diploma, uns dizem que não importa, mas algo dentro de mim, diz que importa.

Assim como a beleza nesse mundo infimo, importa. Um diploma me faz mais forte. Pois no fim das contas é por mim, é eu ter o poder enraizado no meu ser.

Para muitos pode ser um caminho ao contrário, mas que caminho contrário seria esse, sendo que as histórias no fim das contas se encontram no meio.

E sua depressao Evilyn fez você estar aqui em meio ao novo mundo, cheio de novas possibilidades, bem vinda a esse universo cheio de amor e pessoas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Evilyn, fico feliz que você esteja melhor e se abrindo para uma nova etapa em sua vida. Acho que muitos de nós têm isso em comum, né? Estamos aqui para abrir uma nova porta em nossas vidas. Eu trabalho há seis meses com instagram, e ainda estou muito crua. Vi nessa formação a oportunidade de aprender muito e me tornar uma profissional melhor para o mercado. Acho que é o melhor lugar que poderíamos estar mesmo.

Sucesso em sua jornada, viu? Uma ótima semana.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

O que me fez entrar foi a possibilidade de receber um pouco mais do conhecimento desse gênio que é o Cuenca, e no mais conquistar meu tão desejado diploma, uns dizem que não importa, mas algo dentro de mim, diz que importa.

Assim como a beleza nesse mundo infimo, importa. Um diploma me faz mais forte. Pois no fim das contas é por mim, é eu ter o poder enraizado no meu ser.

Para muitos pode ser um caminho ao contrário, mas que caminho contrário seria esse, sendo que as histórias no fim das contas se encontram no meio.

E sua depressao Evilyn fez você estar aqui em meio ao novo mundo, cheio de novas possibilidades, bem vinda a esse universo cheio de amor e pessoas. 

Obrigadaaa! Eu estou encantada com tudo isso e apaixonada pelo tema. Acredito que tudo foi traçado hahah. 

Sucesso para nós!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Maira Ferreira Lopes disse:

Oi Evilyn, fico feliz que você esteja melhor e se abrindo para uma nova etapa em sua vida. Acho que muitos de nós têm isso em comum, né? Estamos aqui para abrir uma nova porta em nossas vidas. Eu trabalho há seis meses com instagram, e ainda estou muito crua. Vi nessa formação a oportunidade de aprender muito e me tornar uma profissional melhor para o mercado. Acho que é o melhor lugar que poderíamos estar mesmo.

Sucesso em sua jornada, viu? Uma ótima semana.

Concordo! Melhor lugar não há para estarmos. Só o modo de o @Paulo Cuenca explicar nos primeiros 30segundos já nota-se que estamos em outro patamar de curso!

Sucesso para nós!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Evilyn, primeiramente, fico muito honrada de fazer parte de uma comunidade onde você se sente tão segura a ponto de falar a sua história com detalhes 😍

Eu entrei na formação primeiro por admirar muito o Paulo e querer me enfiar em tudo que ele faz. Segundo, também não me sinto feliz com a situação que estou hoje: um emprego CLT que paga muito bem, mas que não tem nada a ver comigo. 

Meu objetivo principal é ser influenciadora (mesmo que ainda tenha alguma vergonha de dizer isso) e poder ser quem eu sou e falar o que eu penso em uma comunidade onde as pessoas se respeitam, sabe? E quem sabe ajudar contas menores a crescer também.

Vamos juntas nessa! 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...